Para acessar nossos Conteúdos PREMIUM exclusivos clique abaixo

Fleury, a Empresa de Valor 2022

Coberto de glórias, e com resultados consistentes em todas as direções, o GRUPO FLEURY foi eleito a EMPRESA DE VALOR 2022, pelo JORNAL VALOR.

Lastreado em sua marca espetacular, a do laboratório de análises que sempre significou qualidade em todos os exames, onde a palavra REFAZER era proibida, e converteu-se num dos maiores grupos de saúde da América Latina, ampliando as frentes de atuação e foco sem abrir mão da qualidade.

A imagem da marca FLEURY segue brilhando como sempre, e ainda os números traduzem consistência e gestão eficaz.

O ano de 2021, ao qual se refere a premiação, o GRUPO FLEURY registrou um crescimento em suas receitas da ordem de 30,3%. Uma receita líquida de R$3,9 bi, e, lucro líquido de R$351,5 milhões, com um Ebtida, em 2021, 26,2% maior que o ano anterior.

Ao comemorar a conquista, a CEO do GRUPO FLEURY, JEANE TSUTSUI, afirmou: “Após os desafios trazidos pela pandemia, que pressionaram o sistema de saúde, as pessoas passaram a valorizar mais a qualidade e a eficiência, reforçando nossa tese de construção de um ecossistema de saúde integrado, preventivo e híbrido, unindo o físico ao digital”.

De janeiro de 2012 a dezembro de 2017, JEANE foi a diretora responsável pela área médica e técnica do FLEURY. De 2018 a 2021, passou a ser a diretoria executiva pelas unidades de negócio. E, de abril de 2021 para cá, é a CEO do GRUPO.

Na mensagem que postou no dia seguinte à premiação a todos os seus comandados e em seu perfil no LINKEDIN, JEANE disse, “Essa é uma conquista muito importante para nós! Fortalece a confiança em nossa estratégia, centrada na construção de um ecossistema de saúde integrado, acessível e sustentável, que acompanha e orienta os clientes ao longo de sua jornada de cuidado – da prevenção e do diagnóstico ao tratamento”.

Numa das primeiras turmas do MMM – Madia Marketing Master – o master em marketing da MADIA MARKETING SCHOOL, o CEO na época do FLEURY fez uma palestra memorável.

E contou sobre o dia em que foram chamados pelo HOSPITAL SAMARITANO, que gostaria de contar com os serviços de exames do FLEURY para todos os seus pacientes.

O FLEURY mandou uma proposta e os diretores do SAMARITANO quase caíram de costas. “É muito caro”, disseram, mais que o dobro do que pagamos para o atual fornecedor.

E o FLEURY respondeu, fechem conosco e na prática vocês constatarão que, e mesmo sendo mais caro, nossos serviços se traduzirão em economia.

Temendo, o SAMARITANO confiou e aprovou. E no final do primeiro ano constatou que mesmo pagando mais caro pelos exames, no custo final o valor despendido foi menor. Pela simples razão que os exames FLEURY não careciam de refação…

QUALIDADE SUPERIOR, o posicionamento que orientou toda a história do FLEURY desde seu nascimento, no ano de 1926, pelas mãos e competência do Dr. GASTÃO FLEURY DA SILVEIRA…

 

———————–

Esse conteúdo é parte da síntese mensal das principais movimentações, acontecimentos, registros no ambiente de negócios no Brasil e no mundo. Um trabalho de pesquisa, coleta de dados, análises e reflexões da equipe de consultores do MadiaMundoMarketing, a única empresa de consultoria em todo o mundo que tem em seu DNA a ideologia da Administração Moderna, o Marketing. Sempre sob a orientação e mentoria do maior dos mestres da gestão e dos negócios, PETER FERDINAND DRUCKER.

Confira o PDF na íntegra.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore