Eudora reforça expertise de sua linha de make em campanha com teste oculto

Para traduzir sua expertise na categoria de maquiagem, a Eudora, do Grupo Boticário, lança sua nova campanha, focando nas suas fórmulas inovadoras com ingredientes únicos, que fazem de Eudora uma referência. Idealizado pela agência Zmes, o conceito “Make Eudora. É Mais Do Que Você Esperava” explora o sentimento de surpresa que as consumidoras vivem ao perceberem que o efeito dos produtos da marca vai muito além do que elas imaginavam. O lançamento da base Eudora Glam Skin Control e o filme hero com a atriz Camila Queiroz, uma das parceiras da marca na categoria make, iniciaram a campanha.

Já a segunda etapa, co-criada por Eudora, Zmes e PROS, promoveu a amplificação do sentimento das amantes da marca com um teste oculto. Para isso, 300 influenciadoras receberam uma caixa anônima com mensagens instigantes e um convite para gravar um unboxing, experimentando os produtos e compartilhando suas impressões sinceras nas redes sociais.

A carta que acompanhou a caixa misteriosa marcava a data e o local da grande revelação: dia 09/05, em um episódio do PodDelas. As apresentadoras do podcast entraram no storytelling desde o princípio, mostrando a caixa nos stories do Instagram do PodDelas e contando sobre o desafio. O episódio que anunciou a marca foi totalmente focado em maquiagem e contou que Eudora estava por trás da campanha.

Para celebrar e reforçar toda a expertise das makes Eudora, a marca enviou um novo press kit pós revelação. Dessa vez, todos os produtos estavam em suas embalagens originais, aproximando ainda mais os influenciadores e consumidores finais na parte sensorial do ritual de beleza.

 

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“Eudora é uma marca expert em maquiagem. Estamos sempre em busca de inovação e investindo em tecnologia. Mesmo assim, ainda existe uma ideia errônea de que produtos nacionais são inferiores e a nossa qualidade e alta performance surpreende as consumidoras. Foi a partir de posts espontâneos das clientes contando como ficaram chocadas com os resultados das makes que criamos essa super campanha. A ideia é reforçar a categoria e deixar os produtos falarem por si mesmos”, conta Marcela de Masi, diretora executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário.

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Ficha técnica

Zmes

CSO: Carlos Borges

Diretora executiva de atendimento: Juliene Nigro

Diretor de criação: Daniel Ottoni

ACD: Thais Jacopponi

Squad Leader: Raissa Regina, Danúbia Fujita

Planejamento: Patricia Maria Cioffoletti

Líder de conteúdo: Allan Amâncio

Redatoras: Luana Silveira e Bárbara Zarif

Diretoras de arte: Renata Casarini, Renata Melleu e Isabela Martin

PROS

Direção de Criação: Pedro Capellão

Direção de Arte: Lucas Ribeiro

Planejamento: Nicole Camperoni

Redação: Nicole Camperoni

Direção de PR e projetos: Alice Zeitune

Atendimento: Daniela Sartori, Fernanda Blanes, Alexandra Guida, Julia Ponse, Marcela Hanada, Gabriela Fioroto, Bianca Santiago

Produção: André Patricio, Paulo Espinoza, Lígia Norato

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