Pão de Açúcar mostra que cada mãe é perfeita do seu jeito em nova campanha

“Felicidade pode ser a mãe perfeita. “Do jeitinho dela” é o mote da nova campanha do Pão de Açúcar para o Dia das Mães. No filme, criado pela BETC HAVAS, situações e mães reais são retratadas ao som da música do Pão: a mãe trabalhadora, a que queima uma porção de pão de queijo, a que medita em meio à brincadeira. Para a data, a rede também lança o Especial Mães by MasterChef Brasil, com menu completo e quatro opções de kits feitos para encomendar para o almoço do Dia das Mães e produtos selecionados para presentear.

“A campanha é muito especial, mostramos que cada mãe pode ser perfeita do jeitinho que ela é, dentro da sua realidade, embalada com a música da marca, que fala justamente sobre esses momentos de felicidade do dia a dia: um café da tarde, um cheiro, um beijo. A doçura da letra e a beleza das imagens surpreendem aos mostrar os perrengues, o cansaço e as correrias da maternidade. Mas demonstram também muito amor e cumplicidade. Afinal cada mãe tem um jeito e cada uma é especial do jeitinho dela”, comenta Carolina Altimeri, gerente de Marketing do GPA, grupo controlador do Pão de Açúcar.

“Cada marca precisa encontrar a sua forma de falar sobre o enorme trabalho físico e emocional que fica a cargo das mães. A música do Pão fala de felicidade, mas as imagens se contrapõem com realidade: a mãe com privação de sono, o homeoffice virando um caos, a comida queimando, a mãe da mãe que ajuda a criar. Enfim, ela não vai dar conta e não precisa dar conta. Ela é perfeita do jeito dela. Cuidar é uma tarefa para toda a sociedade.”, explica Paula Junqueira, diretora de Criação da BETC HAVAS.

Além do filme para TV, mídia digital e OOH, a campanha também estará no Cinema com programação exclusiva em salas premium na capital de São Paulo.

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Ficha técnica

Agência: BETC HAVAS

Cliente: Pão de Açúcar

Produto: Institucional

Título: Dia das Mães

CCO: Erh Ray

Co-Presidente: Marcos Lacerda e Diego Alonso

VP de Negócios: André Gomes

Diretoria Executiva de Criação: Alexandre Villela (Xã)

Direção de Criação: Paula Junqueira, Alexandre Arakawa

Criação: Paula Junqueira, Alexandre Arakawa

Marcas & Negócios: Raquel Hipólito, Thiago Xavier, Sara Reis

Canais & Engajamento: Thyago Azevedo, Natalie Bezerra, Alexandre Lopez

Estratégia: Dannyllo Silveira, Milena Nakata, Rafaella Sartori

Conteúdo: Daniela Lima e Carina Nascimento

Produção: Juliana Arantes, Rafael Paes e Larissa Guimarães

Produtora: Santeria

Diretora de atendimento: Paty Silveira

 

Atendimento: Hellen Gazetta

Assistente direção: Bárbara Aranega

Diretor de fotografia: Eduardo Lopes

Diretor: Bruna Carolli

Motion: Marcio Gomes

Finalização: Dennys Tadeu

Montagem: Ray Santos

Color Grading: @thecavecolor by @juniorxiscorist

Coordenação de Pós-Produção: Alexandre Fernandes

Assistente de coordenação de Pós-Produção: Maria Castelliano

Produtora de áudio: Shuffle Audio

Locução: Jana Tulio

Atendimento: Renata Prado

Coordenação: Equipe Shuffle

Produção Musical : Henrique Ruiz Nicolau

Aprovação do Cliente: Christiane Cruz, Carolina Altimeri, Fabio Greghy,

Camila Molezine e Bianca Schettino

 

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