Jameson Irish Whiskey, marca da Pernod Ricard, une-se à Love Delivery para a criação de uma coleção cápsula inédita de roupas e acessórios. Intitulada “Better With Friends” e idealizada pela agência W3haus, a parceria surge para reforçar o conceito “Jameson É Junto”, posicionando a marca como um elemento que “abre a roda e socializa”, desmistificando o imaginário comum do universo do whiskey solitário e gerando conexão entre as pessoas através da moda, da arte e da música.
Com peças únicas que combinam elementos urbanos e toques clássicos e vintage, a coleção cápsula surge para celebrar os afetos e as amizades e conta com peças limitadas que transmitem conforto, leveza e trazem as mesmas cores e valores das duas marcas. Rebranding da Surreal São Paulo, a Love Delivery produz peças sem gênero, com qualidade premium, conexão com a arte e inspiração na música – dois dos sócios também são membros da banda Terno Rei.
“Jameson é um whiskey que surpreende entre suas mais variadas versões. O conceito ‘Jameson É Junto’, que estamos potencializando no momento, surgiu para incentivar a conexão entre as pessoas. A collab une os atributos da marca e da Love Delivery, contribuindo para Jameson se posicionar com sua mensagem através da moda, da música e da arte. ‘Better with Friends’ é uma celebração do que é ser coletivo”, reforça Patricia Cardoso, diretora de Marketing da Pernod Ricard Brasil.
Todas as peças foram desenvolvidas com alta qualidade e modelagem exclusiva da Love Delivery. Com tons terrosos como verde escuro, bordô e marrom, “a paleta de cores de Jameson foi um grande match com a paleta da Love”, pontua Bruno Paschoal, um dos sócios da marca.
Entre as peças de destaque da collab, está a jaqueta de matelassê caramelo, cujo pattern bordado no tecido foi feito pelo time interno de designers da Love Delivery, também responsável por desenvolver todas as estampas e desenhos da coleção, que são completamente exclusivos. Essa é a primeira parceria com uma marca da categoria de whiskey.
“Obviamente sempre existe o desafio de incorporar os dois mundos em peças de roupa e transcrever todo o conceito, porém a experiência foi super rica e positiva. Pensamos as peças olhando para o que é importante para Jameson e também para a Love Delivery: os encontros, as amizades e a arte”, aponta Bruno, que também reforça que construir a coleção foi um desafio divertido e instigante.
A união entre Jameson e Love Delivery é o resultado de uma visão estratégica e criativa da agência W3haus, parceira de Jameson no Brasil. Além de idealizar a collab, a agência também desempenhou um papel fundamental na concepção da coleção, com participação desde a confecção das peças até a produção e conceito dos materiais de divulgação.
“Estamos muito felizes em materializar o conceito “Jameson é Junto”, que criamos para a marca no Brasil, de uma forma tão simbólica nessa collab. As peças, a campanha e a comunidade envolvida no lançamento são fruto da sinergia entre duas marcas que prezam pela leveza, um lifestyle autêntico e bons momentos entre amigos”, comenta Daniele Almeida, diretora executiva de Criação e Conteúdo da W3haus.
O lançamento da collab aconteceu na última quarta-feira, 24 de maio, na Heavy House, na capital paulista. O evento contou com a presença do squad de influenciadores da marca, entre eles, a apresentadora Titi Muller e diversas ativações com momentos de conexão entre artistas, creators e jornalistas.
Com 12 peças que variam de R$ 169 a R$ 579, a coleção já está disponível nas prateleiras da Love Delivery, localizada na Rua Cunha Gago, 775, em Pinheiros (SP), ou pelo site www.lovedeliverystudio.com.
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