No segundo ano consecutivo em que fala de Dia do Amor, para garantir expressão das mais diversas formas do sentimento, o Boticário preparou uma série de ações para interagir com as pessoas, protagonizando suas histórias sentimentais. Além dos kits-presente em edição limitada e do lançamento de Coffee Seduction Touch, a marca preparou uma ação inédita e muito especial para os consumidores que visitarem a loja do Morumbi Shopping (SP): uma holografia que permite a interação do público com Marcela Mc Gowan. Na dinâmica, a médica e influenciadora vai oferecer conselhos e dicas de presente inspirados em uma grande ação que o Boticário vai promover entre celebridades e experts sentimentais e o grande público até 12 de junho.
Conhecida como White Box, a tecnologia holográfica hiper realista trazida pelo Boticário Lab, conta com a produção do estúdio Alice Wonders na gravação e programação dos conteúdos que transformam a jornada dos consumidores em uma experiência ainda mais personalizada e imersiva. Na prática, o atendimento amoroso acontece por meio de uma interface digital com opções de status sentimental e dicas de presentes para marcar o 12 de junho. “O Dia do Amor é uma data muito especial para uma marca que tem o amor no seu DNA. Estimulados por pesquisas comportamentais, que apontam que as pessoas estão vendo os relacionamentos mais desafiadores no pós-pandemia, criamos uma forma de oferecer uma experiência relevante e descontraída para o nosso público, em que ele se sinta atendido para além das nossas opções de presente. Acreditamos que a presença da Marcela, que tem uma vivência superinteressante para aconselhar nosso público, vai complementar de forma leve e marcante, todas as outras experiências personalizadas que oferecemos nas lojas O Boticário Lab, como o gift station, em que os consumidores podem personalizar seus presentes, os serviços de make, skincare, entre outras experiências incríveis”, detalha Catarina Parente, diretora executiva de Brand Experience do Grupo Boticário.
O convite à Marcela para encarnar a “guru do amor” e os conteúdos da caixa holográfica no Boticário Lab do Morumbi Shopping, em São Paulo, estão conectados à campanha da marca para o 12 de junho deste ano. “A gente sabe o quanto os brasileiros são fãs dos aplicativos de relacionamento, certo? Essa forma de se conectar emocionalmente virou mais do que um canal, tem toda uma linguagem e códigos próprios. Adorei o convite do Boticário para elevar essa experiência a uma conversa superconectada!”, conta Marcela Mc Gowan. Ainda sobre a adesão dos brasileiros aos meios online de relacionamento, o Pew Research Center deu conta de que o uso de ferramentas para se conectar emocionalmente cresceu 215% já em 2020. E não são apenas as gerações nativas das plataformas e mobile: segundo pesquisas do aplicativo happn, 78% dos brasileiros usam ou já usaram um aplicativo de relacionamento, a idade das pessoas dentro do app, por exemplo, variam de 18 a 50 anos.
A caixa holográfica e seus conteúdos para o Dia do Amor Boti já podem ser conferidos desde o dia 1º de junho na loja do Boticário, no Morumbi Shopping. E, para aumentar a conexão entre o público e as diversas formas de amar (e presentear), a médica e influencer Marcela Mc Gowan entra ao vivo e em códigos holográficos às 18h do sábado (10.06) no Boticário Lab para conversar e trocar sobre relacionamentos diretamente com o público. Para participar, basta estar presente na loja do Boti na data e horário informados e se inscrever com a promotora no local.
#Abramark, #Boticario, #DiadoAmor, #Estudio AliceWonders, #tecnologiaholografica