Caldo SAZÓN® volta à TV depois de 10 anos e convida consumidores a saírem da mesmice

Após 10 anos, SAZÓN®, marca líder em temperos e caldos em pó da Ajinomoto do Brasil, está de volta à TV com a campanha “Saia do Quadrado com Caldo em Pó SAZÓN®”. Produzido pela agência Cappuccino, o filme traz uma mensagem divertida e convida os consumidores a saírem da mesmice na hora de cozinhar, destacando os benefícios do caldo em pó SAZÓN®, que tem rápida dissolução, não deixa pedaços na comida, além de ser 0% gordura.

“O caldo em pó SAZÓN® visa atender às necessidades do consumidor moderno que busca qualidade e agilidade em suas preparações culinárias. A marca está extremamente feliz em voltar à televisão para reforçar os benefícios e a praticidade dos caldos que já são tradicionais entre os brasileiros”, afirma o gerente de marketing de SAZÓN®, Thiago Campos. “Nosso caldo em pó estimula os consumidores a explorarem novas formas de preparar os alimentos, saindo literalmente do quadrado”, continua.

A produção da campanha foi realizada pela Agência Cappuccino que fará a veiculação nas mídias digitais, enquanto a Dentsu Creative será a responsável pela veiculação do filme “Saia do Quadrado com Caldo em Pó SAZÓN®” em emissoras de TV aberta e fechada localizadas na capital de São Paulo, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Salvador e Manaus. Haverá ainda peças de mídia “out-of-home” (OOH) e rádios das cidades de Recife e Goiânia.

#Abramark, #Sazon, #SaiDoQuadradoSazon, #CappuccinoDigital, #DentsuCreativeBrasil

FICHA TÉCNICA:

Anunciante: Ajinomoto do Brasil

Produto: SAZÓN®

Campanha: “Saia do Quadrado com Caldo em Pó SAZÓN®

Agência da Marca: Dentsu Creative

Direção de criação: Murilo Torezan

Criadores de Visuais Conectados: Eduardo Ataide, Joao Pedro Aguiar, Mario Amadei, Mario Lins

Produção: Junior Dagostinho, Ricardo Lopez, Ivan Pavanatti

VP de atendimento: Bruno Panico

Atendimento: Tiago Lima e Guilherme Crema

VP de estratégia: Aloisio Pinto

Planejamento: Paola Rodrigues, Filipe Balleste, Guilherme Andrade

VP de mídia: Viviana Maurman

Mídia: Rafaela Bortoletto, Rodrigo Moura, Lourrhanse Nevile, Guilherme Nobrega, Damon Santos

 

Agência Digital: Cappuccino Digital

Business diretor: Rodrigo Martinez

VP de Criação: Vitor Elman

Diretor de Criação: Carlos Passos

Coordenador de Criação: Cristhian Fonteles e Jessica Alvarenga

Redator: Jessica Alvarenga e Polianna Lima

Direção de Arte: Diogo Costa

Atendimento: Daniela Biazoto, Caroline Juliani, Gabriela Gomes e Lais Batista

Planejamento: Marianne Moyra e Erci Dias

Mídia: Leandro Rodrigues, Maircon Gonçalves, Bianca Isidoro e Rafael Gomes

BI: Pamela Arantes e Murilo Concianci

RTVC: Tatiana Brossi e Amanda Revite

Gerente de Projetos: Caroline Veiga

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

MARKETING TALKS

Uma Sala de Estratégia Virtual com os Maiores Nomes do Mercado

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore