A Dr.Oetker, marca conhecida pela vasta linha de produtos, qualidade, sabor e tradição, retoma a sua campanha criada pela Ampfy. Sob o conceito “Quando o assunto é bolo, todo mundo é Doutor”, a campanha retorna em um novo flight, que ocorrerá entre os meses de junho e novembro. O objetivo é reforçar o posicionamento e o compromisso da marca em oferecer produtos para que as pessoas sintam o prazer de fazer um bolo em casa, independente da receita.
Neste ano, a estratégia de divulgação dos filmes de 30 e 15 segundos foi desenvolvida para atingir um público amplo e engajado. Com uma nova veiculação em canais de grande alcance, como Globo, Record e SBT, a mensagem da marca alcançará uma audiência diversificada, aproveitando a relevância dessas emissoras. Já a presença dos filmes no YouTube, Meta e Seed Tag amplia ainda mais o alcance, permitindo que os espectadores tenham acesso à campanha em diferentes plataformas online.
Além da divulgação na TV e nas mídias digitais, a campanha ainda se expande com a participação de um time de tiktokers especializados em receitas, promovendo novas ações no território digital. Os influenciadores Chef Otto (@chefotto), Sau Sampaio (@sausampaio), Kauã Oberhuber (@kauaober), Vivi Cake (@vivicake), Pamela Domingues (@pamela_domingues) e o Davi Rumão (@davirumao) irão compartilhar com o público os seus segredinhos na hora de preparar o bolo perfeito.
”Essa abordagem proporcionará uma experiência diversificada aos consumidores, garantindo que a mensagem da Dr Oetker chegue a um público amplo e engajado em diferentes momentos e contextos “, comenta Sabrina Torquato, head de marketing da Dr. Oetker no Brasil.
O filme retrata pessoas diferentes, com seus amigos e familiares, enquanto preparam um bolo utilizando os produtos da Dr Oetker. ”O insight surgiu da percepção de que quando falamos em preparar um bolo, a preparação em si é mais importante que o resultado. Cada pessoa tem seu ritual ou um segredinho especial, que faz toda a diferença. E a Oetker tem um portfólio imenso de ingredientes para ajudar nesses momentos”, comenta Luciana Padovani, CSO da Ampfy.
#Abramark, #droetker, #droetkerbrasil, #Ampfy
Ficha Técnica:
Cliente: Dr.Oetker Produto: Baking ingredientes Campanha: Quando o assunto é bolo, todo mundo é doutor.
Agência: Ampfy
Presidente: André Chueri
CCO: Fred Siqueira
COO: Douglas Bocalão
CBO: Guilherme Brum
ECD: Dogura Kozonoe
Diretor de Criação: Juliana Coelho, Raphael Almeida
Criação: João Victor Reis Bastos, Gustavo Smek, Will Viscaino, Daniel Ribeiro
Diretora de Atendimento: Laura Tieppo
Atendimento: Nathalia Assad, Vivian Abdo, Nathalia Rivinoth
Head de Planejamento: Luciana Padovani
Diretor de Planejamento: Augusto Leme
Planejamento: Juliana Pádula, Isabella Duarte
Head de Mídia: Sergio Brotto
Mídia: Gabriela Moraes, Caroline Morelo
Content Lead: Vanessa Brito
Conteúdo: Vinicius Godoy
Operações: Eduardo Sassá, Carolina Maniezzo
RTV: Cacau Florentino, Larissa Deruzzi
Produção Filme: Brigitte Filmes
Direção: Rodrigo Fleury
Produtores Executivos: Claudio Cinelli e Mônica Siqueira
Diretora de atendimento: Érica De Seta
Diretor(a) de Fotografia: João Batista Frohlich
Montagem: Claudio Santos
Finalizador: Yutha Matsuda
Pós-Produtora: HUB VFX
Supervisor de VFX: Matheus Akkari
Motion: Andrey di Loreto
Color: Acauan Pastore
Produtora Áudio: LIQUO AUDIO
Musical: Felipe Engel
Produção: Vicente Dias Jacomini / Thiago Lucas
Atendimento/ Coordenação: Dani Freitas / Carol Vadasz