Octagon Latam é a agência de ativações do McDonald’s no The Town

A Octagon Latam, agência de marketing esportivo e entretenimento, anuncia que será a responsável por idealizar, executar e fazer a gestão do estande do McDonald’s dentro do The Town, festival de música, cultura e arte que acontece pela primeira vez em setembro.

“Estamos muito felizes em participar de mais um festival e, desta vez, com um cliente novo, com a importância e a relevância que o McDonald’s tem. Isso reforça ainda mais a qualidade dos projetos que a gente vem entregando nos últimos anos na frente de entretenimento e grandes festivais”, comenta Marcelo Mandia, diretor-executivo da Octagon Latam.

O The Town acontecerá nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023 no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Para o festival, o McDonald’s conta ainda com a Galeria.ag, responsável pela criação de toda a campanha, comunicação, estratégia digital e ativações da marca dentro e fora do evento. Já o restaurante que será instalado na área do festival, fica a cargo da Cena e Cenário.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Octagon Latam (@octagonlatam)


Legenda foto: Em pé: Bruno Allucci, Daniel Negretti, Felipe Colturato e Eduardo Baraldi; Sentados: Marcelo Mandia, Giovana Aleixo, Alice Alcântara e Marcelo Aratangy – parte do time responsável pelo projeto que foi aprovado na concorrência.

#Abramark, #OctagonLatam, #McDonaldsBrasil, #TheTown

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore