Octagon Latam é a agência de ativações do McDonald’s no The Town

A Octagon Latam, agência de marketing esportivo e entretenimento, anuncia que será a responsável por idealizar, executar e fazer a gestão do estande do McDonald’s dentro do The Town, festival de música, cultura e arte que acontece pela primeira vez em setembro.

“Estamos muito felizes em participar de mais um festival e, desta vez, com um cliente novo, com a importância e a relevância que o McDonald’s tem. Isso reforça ainda mais a qualidade dos projetos que a gente vem entregando nos últimos anos na frente de entretenimento e grandes festivais”, comenta Marcelo Mandia, diretor-executivo da Octagon Latam.

O The Town acontecerá nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023 no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Para o festival, o McDonald’s conta ainda com a Galeria.ag, responsável pela criação de toda a campanha, comunicação, estratégia digital e ativações da marca dentro e fora do evento. Já o restaurante que será instalado na área do festival, fica a cargo da Cena e Cenário.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Octagon Latam (@octagonlatam)


Legenda foto: Em pé: Bruno Allucci, Daniel Negretti, Felipe Colturato e Eduardo Baraldi; Sentados: Marcelo Mandia, Giovana Aleixo, Alice Alcântara e Marcelo Aratangy – parte do time responsável pelo projeto que foi aprovado na concorrência.

#Abramark, #OctagonLatam, #McDonaldsBrasil, #TheTown

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

MARKETING TALKS

Uma Sala de Estratégia Virtual com os Maiores Nomes do Mercado

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore