Marketing Talks

Horas
Minutos
Segundos

Campanha do Burger King leva leão de bronze em Cannes

Os responsáveis pela direção foram os  Irmãos Meirelles, diretores da Café Royal

Com direção de Fábio e Marilia Meirelles, os Irmãos Meirelles, diretores da Café Royal, o filme Late Nigth Stores (Na Madrugada), realizado para o Burger King, recebeu o leão de bronze na categoria Film no Festival de Cannes. Confira:

“Ganhar um leão em Cannes é sempre legal, mas com este filme em especial é incrível porque ele é meio que o oposto de tudo que você aprende desde a faculdade, desde que começa a filmar”, comemora Marilia. “Filmar o ‘Na Madruga’ só foi possível pela coragem da agência e do cliente, que embarcaram na nossa abordagem maluca para chegar num resultado à altura da ideia”, complementa Fábio.

O projeto contou com a coordenação de produção de Alex Missaka, assistência de direção de Manu Carvalho, montagem de Leon Mosditchian, color Granding de Cassiana Umetsu, finalização da The End e a agência foi a David.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore