Youse brinca com palavra tipicamente do mercado segurador em nova campanha

Discurso alinhado ao momento estratégico do negócio traz “Seguramente do seu jeito. Seguramente digital” como mensagens que reforçam diferenciais da insurtech

Mais próxima do mercado segurador, mas sem perder sua maneira proprietária e provocativa de se comunicar. Esse é o resultado da nova campanha de branding da Youse, plataforma de seguros digital. Com o mote “Seguramente do seu jeito. Seguramente digital. Seguramente Youse”, a insurtech evolui sua comunicação de marca para reforçar sua atuação no setor em um movimento alinhado ao momento estratégico do negócio.

“Com a palavra-chave ‘seguramente’ mostramos que somos uma empresa que vende seguros, mas que temos nosso jeito único e diferente de fazer isso. Combinada a expressão, trazemos os nossos diferenciais em argumentos para expandir nosso público consumidor e nossa presença de marca”, explica Thaiza Estevão, diretora de marketing e vendas na Youse. “Somos a primeira insurtech no Brasil e chegamos a liderança na América da Latina. A empresa está muito mais consolidada por sua carteira, reconhecimento de marca e presença de mercado, por isso, já estamos prontos para se apoderar de algumas linguagens do mercado, mas de uma maneira proprietária, mantendo nosso tom provocativo sobre a forma como fazemos as coisas”, acrescenta.

Para sustentar a estratégia por trás da campanha, “Seguramente” destaca as vantagens e benefícios da Youse com a produção de dois filmes: o vídeo Glória com a presença de uma assistência virtual, e o vídeo de um metaleiro. Ambos recomendam os produtos da marca. “Youse é muito mais do que um seguro, pois é pensado para que as pessoas escolham o melhor para elas. Por isso, Seguramente Youse nasceu para reforçar que a marca é a seguradora que você precisa e deve considerar. Sem dúvidas, seguramente a melhor opção”, defende Fernanda Fontes, diretora de criação na Fbiz. Confira:

Com veiculação online e offline, em peças de display, ativação nas redes sociais e vídeos, a campanha também terá spots nas rádios e OOH nas cidades de Belo Horizonte, Brasília e São Paulo. Os materiais destacam a contratação 100% digital; a autonomia do cliente para personalizar o seguro com coberturas e assistências que quiser; e o pagamento mês a mês.

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