TODDY® se aproxima do público gamer com campanha #PartidaOnlineNãoTemPause

Que gamer nunca ouviu a frase “Desliga esse videogame agora!”. Certamente, todos já ouviram e os apaixonados por jogos online sabem que sair no meio de uma partida é complicado, afinal não tem como pausar uma partida online e voltar de onde parou sem ser prejudicado no jogo ou sem prejudicar seu time. E é isso que TODDY®, marca icônica de achocolatado da PepsiCo, quer reforçar na sua nova campanha #PartidaOnlineNãoTemPause. A marca entende os gamers e quer reconciliá-los com seus pais, mães, parceiros, amigos e crushes, mostrando a importância de não interromper o jogo no meio da partida.

Para trazer ainda mais força para esse movimento, TODDY® vai contar com um squad de gamers e influenciadores de peso: Malena (@Malena), Mara Luiza (@Moonkase) e Gustavo Rocha (@Ranoroxa), fazem parte dos filmes da campanha e também reverberam a mensagem em suas redes sociais junto de outros nomes como MoriMura, Guaxinim, Gabi Cattuzzo, Wendell Lira, Elton Jhon (Eltin) e Lzinn. Os últimos dois, atletas de eSports da Loud, uma das maiores equipes de eSports do Brasil. Os filmes da campanha estão veiculados nas redes sociais de TODDY® e na Netflix.

Os influenciadores vão contar as situações divertidas e tensas que já viveram com os pedidos de pausa dos jogos online, reforçando que #PartidaOnlineNãoTemPause, mas quando rolar um break programado, é hora de aproveitar com TODDY®.

Nos filmes da campanha, criado pela Bakery, os influenciadores gamers Malena, Mara Luiza (Moonkase), Gustavo Rocha (ranoroxa) ilustram situações – como um chute a gol de pênalti e um salto de paraquedas, mostrando o impacto de alguém sumir bruscamente, assim como acontece quando um jogador sai repentinamente de uma partida online. A ideia é a de mostrar de forma divertida e com todo senso de humor “zueiro” da marca, como os gamers se sentem quando pedem para que eles saiam no meio do jogo.

Além disso, a marca divulgará receitas feitas com TODDY® em parceria com o Tastemade pensadas para o momento de snack durante o game. Além disso, também estará presente em lives na rede social Twitch, onde os streamers vão contar um pouco das suas experiências em situações de partidas interrompidas e reforçarão o movimento “Partida online não tem pause” lançado por TODDY®, sempre no mood descontraído da marca.

A campanha é mais um movimento de TODDY® para se aproximar cada vez mais dos seus consumidores com muita diversão. “No ano em que a marca celebra 90 anos, queremos reforçar o quanto ela ainda se mantém jovem e dentro de conversas que interessam ao nosso consumidor. Somos uma marca amada por todos, especialmente pelos adolescentes, e eles adoram os games. Com essa nova campanha, queremos que eles saibam que nós os entendemos e que queremos dar uma força, ajudando a explicar a situação que eles vivem quando pedem que eles pausem o jogo. Tudo isso de uma forma autêntica e divertida, marca registrada de TODDY®”, diz Thais Nascimento, gerente de Marketing da PepsiCo.

“A gente queria fazer uma “campanha de conscientização”, tornando essa dor dos gamers uma causa, um movimento; mas de uma forma que ficasse claro que é uma brincadeira. E o tom da marca ajuda a gente a construir isso.” complementa Krishna Montezuma, redatora da Bakery.

Assista:

#Abramark, #PartidaOnlineNãoTemPause, #toddy, #BakeryAG

Ficha Técnica Bakery

Cliente: PEPSICO

Produto: TODDY®

Campanha: GAMES

CCO: Fred Siqueira

CEO: André Chueri

COO: Douglas Bocalão

CBO: Guilherme Brum

ECD: Dogura Kozonoe

VP de Mídia e Growth: Sergio Brotto

Diretor de Criação: Andrés Puig

Criação: Krishna Alves Montezuma, Matheus Rocha

Diretora Executiva de Atendimento: Barbara Gava

Atendimento: Mariana Menezes, Julia Lombardi, Gabriela Moreira

Head de Planejamento: Luciana Padovani

Diretor de Planejamento: Augusto Leme

Planejamento: Yolanda Amorim, Dayana Santos

Content Lead: Gustavo Braitt

Estratégia de Conteúdo: Karina Pignataro

Gestão de mídia: Camila Costa e Bruna Meta

Planejamento de mídia: Carolina Vartanian, Gabriela Costa e Guilherme Sampaio

Operação de mídia: Fernanda Oshiro, Lethicia Oliveira e Gabrielle Melo

Data Intelligence: Douglas Oliveira, Isadora Alves e Marcia Rodrigues

Operações: Eduardo Sassá, Gabriel Kuhlmann e Ananda Grottera

RTV: Carolina Godoy e Carolina Santos

Produtora de Áudio: RITMIKA Audio Arts

Produtora de Imagem
Direção criativa e coordenação: Gustavo Michelucci

Direção de arte: Renato Breder

Coordenadora de produção: Adriana Mamprin

Montagem: Nacho Martin

Composição: Rafael Zee

3D (Unreal): Júnior

Motion: Rodrigo Dutra

Correção de cor: Xis

Assistente de pós: Pedro Padin

ELENCO: MALENA; NANOROXA; MOONKASE

Diretor: Marcelo Bombarda

1º Assistente de Direção: Andréa Nogueira

Diretor de Produção: Marcelo Bombarda

Coordenadora de Produção: Roberta Carvalho

Produtora: Barbara Ortiz

Atendimento Audiovisual: Marina Brazil

Diretor de Atendimento Artístico: Leandro Valente

Atendimento Artístico: Marcela Bechieli

Diretor de Arte: Guto Soares

Diretor de Fotografia: Natã Romualdo

Coordenador de Áudio: Victor Rocha

Técnico de Som Direto: Victor Roch

Produção De Figurino: Guto Soares

Assistente de Figurino: Ellen Bueno

Comercial: Anna Helena Dave

Diretora de Atendimento: Rafaela Sgariboldi

Atendimento: Lara Arcello, Daniel Spinella

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