Pedro Eustachio é o novo VP de Mídia da Africa Creative

O publicitário Pedro Eustachio está de volta à Africa Creative, assumindo o cargo de VP de Mídia dentro da agência. Agora, ele terá a oportunidade de trabalhar com uma ampla cartela de grandes clientes.

“Estou muito feliz com meu retorno para a agência. Sempre mantive minha admiração pela Africa e sua cultura de realização. Meu principal objetivo é com o meu retorno é aproximar a mídia da criação para potencializar os negócios de nossos clientes”, afirmou o executivo, que está em sua sua segunda passagem pela Africa Creative.

Eustachio começou sua carreira na Euro e foi para a Africa pela primeira vez em 2010 para o atendimento da Vale e participando de campanhas icônicas, como os Lançamentos de Budweiser e Heinz no Brasil, ativações de grandes eventos, como a Copa do Mundo de 2014. Em 2016, Eustachio foi para o então Facebook, atuando prioritariamente com clientes dos segmentos financeiro, bens de consumo e educação. Lá, ele desenvolveu sua expertise em mídia de performance e mensuração, principalmente em entregas automatizadas e Inteligência Artificial, sempre com o objetivo de construir campanhas mais direcionadas e com maior conversão.

Agora, de volta para a Africa Creative, o publicitário quer aproveitar sua experiência em entregas automatizadas por meio de inteligência artificial e conectar com ideias poderosas, unindo o melhor da tecnologia e criatividade, sempre mensurando o impacto das campanhas e aplicando seu aprendizado nas próximas. “Os algoritmos e otimizações são essenciais para o mundo da publicidade, mas sem um conteúdo que entretém, emociona ou informa eles não trazem eficiência e nem criam cultura. Ambas as frentes precisam estar juntas para se maximizarem”, complementa Eustachio.

Sergio Gordilho, integrante do Hall da Fama da Abramark e CCO da Africa Creative, comenta que está animado com a volta de Eustachio. “Já conhecíamos o trabalho de excelência que o Eustachio entrega e queríamos alguém com a bagagem de mídia e digital que ele tem. Valorizamos muito os profissionais que treinamos em casa, que tem nossa cultura e DNA. Ambição criativa, capacidade de realização e foco em resultado são nossos valores e os do Pedro também”, informa Gordilho.

#Abramark, #AfricaCreative

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

MARKETING TALKS

Uma Sala de Estratégia Virtual com os Maiores Nomes do Mercado

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore