Renato Camargo: “Estamos resgatando o olho no olho e vejo um grande futuro para o marketing”

Renato Camargo é um dos profissionais que têm contribuído e muito para o avanço de marcas e feito história no marketing brasileiro. De família de médicos, decidiu fazer um caminho diferente do seu clã e entrou na ESPM para cursar Propaganda e Marketing. E foi um grande encontro. Apaixonado por marketing, Renato foi um dos responsáveis por estruturar o programa Mais do GPA, com aplicativo, selos etc. Montou a área de marketing da RecargaPay, que era uma startup na época. No pós-pandemia, iniciou como Vice-Presidente de Clientes nas Farmácias Pague Menos e Extrafarma, onde está contribuindo hoje para o crescimento e avanço das duas marcas.

“Marketing é minha vida. Antigamente, o marketing era focada em publicidade. Hoje temos mais ferramentas e estamos resgatando o olho no olho, unindo comunidades e vejo um grande futuro baseado em dados e resultados”, conta.

Integrante do Hall da Fama da Abramark, Renato nos conta com exclusividade sobre sua carreira e visão de marketing. Assista!

#Abramark, #Marketing

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore