A Tetra Pak, referência mundial em soluções de processamento e envase de alimentos e bebidas, lança em setembro uma campanha sobre a tecnologia de suas embalagens, desenvolvidas para proteger os produtos sem a necessidade de conservantes e levar mais praticidade ao consumidor. Idealizada pela Publicis, a comunicação brinca com o famoso grito de “É tetraaaa!”, do apresentador Galvão Bueno, que será imitado pelo humorista Marcelo Adnet.
A comunicação destaca que as embalagens da marca possibilitam que os produtos cheguem ao consumidor sem necessidade de refrigeração antes de abrir. Graças ao envase asséptico, não é necessário o uso de conservantes. As 6 camadas de proteção (papel, polietileno e alumínio) impedem a entrada de luz, umidade e oxigênio, preservando os nutrientes e o sabor, e o processo de pasteurização elimina micro-organismos, prolongando a validade do conteúdo. Além disso, as embalagens são totalmente recicláveis.
“A campanha ‘É tetraaaa!’ vem para reforçar junto aos consumidores os benefícios que as caixinhas da Tetra Pak conferem aos produtos. As embalagens são desenvolvidas por meio de uma tecnologia que protege as bebidas, dispensando o uso de conservantes e levando ao consumidor mais praticidade e ainda de forma totalmente sustentável. É uma campanha divertida, capaz de gerar conexão imediata com quem queremos falar”, diz Patricia Bastos, diretora de comunicação da Tetra Pak.
Além de PDVs, a campanha terá uma presença massiva em ambientes digitais, com divulgação em redes sociais, plataformas de compras e delivery, serviços de streaming, podcasts e anúncios no Spotify.
A agência Publicis comemora a parceria com a Tetra Pak nessa nova fase de comunicação da marca. “Convocamos o maior craque do humor do Brasil para ampliar ainda mais nossa campanha e eternizar de vez a relação entre “É tetraaaa!” e “É da Tetra Pak”. Para nós, anunciar um novo cliente e lançar uma campanha deste porte de uma só vez é um verdadeiro golaço”, afirma Eduardo Lorenzi, CEO da Publicis Brasil.
Assista:
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Ficha Técnica:
Agência
Publicis Brasil
Título
É tetraaaa!
Duração
45″, 30″, 3×15″
Produto
Embalagem de Suco
Cliente
Tetra Pak
Chief Executive Officer
Eduardo Lorenzi
Chief Creative Officer
Mauro Ramalho
Diretor de Criação Executivo
Fabio Astolpho
Diretor de Criação
Luís Felipe Figueiredo
Diretor de Criação Associado
Carla Said, Dago Lenhart e Rodolfo Monteiro
Assistente de Arte
Gabriel Cícero e Samuel Gonçalves
Head de Produção
Renata Sayão
RTV
Caio Lobo e Valeria Andrighetti
VP de Mídia
Maurício Almeida
Mídia
Aline Brazolotto, Fernanda Lima, Juliana Berro e Renata Oliveira
Business Inteligence
Guilherme Camargo e Thiago Cassemiro
VP de Atendimento
Gabriela Borges
Atendimento
Gabriel Vieira e Isabelle Lipo
Head de Projetos
Maria Fernanda Laudísio
Gerente de Projeto
Karine Luchtemberg e Renata Carvalho
Head de Planejamento
Juliana Elia
Planejamento
Tábata Pimentel e Thigor Araújo
Aprovação Cliente
Patrícia Bastos, Michele Gassi, Danilo Zorzan e Rafaela Carvalho
Produção Filme
Produtora
Play9
CPO
Tato Bono
Direção
Raphael Vieira
Direção de Fotografia
Alexandre Baxter
Assistente de Direção
Ricardo Araipe
Direção de Arte
Thiago Cusak
Direção de Produção
Maristela Almeida
Montagem/Color
Leo Gael
Coordenação de Produção
Maura Lima
Produção Executiva
Rodrigo Moreira
Atendimento
Júlia Motta e Rosana Teixeira
Coordenação de Pós-produção
Vanessa Arruda
Pós-produção
Zefini
Finalização
Lucas Espeto
Produção
Produtora Som
Pingado Áudio
Diretor Musical
Will Bone
Produtor Musical
Vitor Zafer
Produção Executiva
Lu Novelli
Finalização de Áudio
Lucas Weingaertner e Well Costa
Atendimento
Guilhermina de Paula e Bruno Rodrigues
Produção Ilustrações
Produtora
Black Madre