QuintoAndar estreia campanha voltada para quem valoriza o morar bem

O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lança hoje sua nova campanha nas redes sociais, para estimular o viver bem em casa. Com o slogan “Caseiro é o novo maneiro. Só não gosta de ficar em casa quem não tá na casa certa”, a campanha é voltada para quem valoriza o morar bem.

A estratégia da campanha se divide em ações nas principais redes sociais (YouTube, Instagram e Facebook), com filmes publicitários com os influenciadores Victor Oliveira e Camila Fremder, além de promoções. “A campanha conversa com quem vê na própria casa uma forma de expressão pessoal, buscando uma relação de prazer com o ambiente, e nasce do desafio de conectar a marca com as pessoas que estão neste momento. Felizes com o lugar em que vivem, sem planos imediatos de mudança”, destaca Clarisse Medeiros, gerente de social do QuintoAndar.

O público-alvo é multigeracional, de 25 a 40 anos, mas com similaridades: gosta de receber amigos e família em casa e tem estabilidade financeira para investir no espaço. A ideia, segundo Clarisse, é que essas pessoas vejam o QuintoAndar como referência e um aliado na busca pela casa perfeita, quando tiverem esse desejo. Trata-se de um público que também gosta de ser anfitrião e, por isso, está sempre em busca de um ambiente confortável e receptivo. “Queremos ajudar o caseiro a encontrar a moradia ideal, engajando e conectando esse recorte que ainda não tem planos de se mudar, mas busca o espaço dos sonhos”, reforça.

Em agosto, a marca lançou a campanha focado nos proprietários 50+, que detém a maior parcela de imóveis, com o objetivo de atrair esse recorte para a plataforma, reforçando os atributos do QuintoAndar e trabalhando na confiança e reconhecimento da marca. A nova campanha vai ao encontro desse objetivo, buscando se aproximar de potenciais clientes, sejam proprietários ou inquilinos, a fim de posicionar a plataforma como referência de morar bem e parceira em todos os momentos.

Assista ao filme da campanha:

#Abramark, #CaseiroEONovoManeiro, #QuintoAndar

Para o QuintoAndar, os caseiros merecem prêmio

Pensando em presentear os caseiros, a nova campanha contará com uma promoção exclusiva para os caseiros que, mais uma vez, cancelaram seus planos de passeio ou simplesmente preferiram curtir o próprio espaço. A estratégia irá presenteá-los com diversos kits: “kit curtir a casa limpa”, com itens como lava-louças e airfryer Walitta; “kit confortável com meu dog”, com colchão Emma e projetor; “kit games & chill”, com Playstation 5 e TV 50”; e “kit melhor anfitrião do bairro”, com adega para 24 vinhos, 1 ano de assinatura Evino e abridor elétrico. Cada kit também contará com um item exclusivo da marca, como panos, mantas, almofadas e porta-taças, respectivamente.

Para concorrer, será preciso gravar um vídeo com a melhor desculpa usada para não sair e marcar o QuintoAndar nas redes. Com o vídeo postado, o concorrente deve se inscrever no site da campanha, com o link da postagem, para receber seu número da sorte da semana. É válido um número por CPF.

“Esse movimento de reconhecimento marca um olhar do QuintoAndar para todos os momentos de vida dos nossos clientes, desde a busca até o happy hour que inaugura a nova casa. Para nós, é importante sermos parceiros dos nossos consumidores em todas as etapas”, finaliza Clarisse.

Ficha técnica:

Marca: QuintoAndar
CMO: João Chueiri
Diretora de Marketing: Flávia Mussalem
Gerente de Comunicação e Estratégia: Juliana de Oliveira
Especialista de comunicação: Natalie Rodriguez
Gerente de Social: Clarisse Medeiros
Coordenadora de Social: Priscilla Neves
Diretor de Criação: Gustavo de Lacerda
Gerente de Criação: Mauricio Bina
Redatora: Luisa Perottino
Diretora de Arte: Valquiria Monteiro
Coordenadora de Criação: Thaís Boaventura
Especialista em Projetos: Bárbara Dambroz
Gerente de Projetos: Marcus Pileggi
Head de Mídia: Vitor Kamada
Coordenadora de Mídia: Luisa Scrideli
Analista de Mídia: Wendy Ferreira
Produtora: Eliza Guerra Produções
Diretor de PR: Bruno Rossini
Gerente de PR: Hugo Ribeiro
PR: Agência Pub

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

MARKETING TALKS

Uma Sala de Estratégia Virtual com os Maiores Nomes do Mercado

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore