Kopenhagen e Azul levam Língua de Gato a bordo dos voos nacionais e internacionais

“Atenção senhores passageiros: bem-vindos a bordo e preparem-se para uma viagem deliciosa”. Será assim que os passageiros de mais de 50 voos nacionais e internacionais da Azul serão recebidos até o início de dezembro.

A Língua de Gato, chocolate ícone da Kopenhagen, embarca em uma aventura pelos céus do mundo numa parceria inédita com a Azul Linhas Aéreas. Por três meses, o gatinho mais famoso da marca, estampará o interior e exterior de algumas aeronaves da Azul com sua identidade, e apresentará os novos sabores dos Tabletes Língua de Gato, que chegam nas versões: Branco, Branco com Cookies, Chocolate ao Leite com Amêndoas e Extra Cremoso.

Os lançamentos serão responsáveis por garantir uma experiência única, repleta de cremosidade para os passageiros de voos selecionados para destinos como Paris, Lisboa, Miami, Orlando, Curaçao e em todo o Brasil. Essa jornada abrangerá mais de 50 voos nacionais e internacionais e mais de 15 mil produtos distribuídos, oferecendo aos passageiros uma experiência deliciosa a bordo.

O voo inaugural saiu de Congonhas com destino a Porto Alegre e foram sorteados kits personalizados com as novidades, para tornar a experiência com a marca ainda mais completa.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Kopenhagen (@kopenhagen_)

#Abramark, #Kopenhagen, #VoeAzul, #LínguaDeGato

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

MARKETING TALKS

Uma Sala de Estratégia Virtual com os Maiores Nomes do Mercado

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore