Eudora, marca do grupo Boticário, aposta no poder de uma verdadeira lovebrand para sua campanha #EudoraSiageRepara. Encerrando a maior ação do ano com chave de ouro, a label coloca suas consumidoras dentro do outdoor mais fascinante do mundo: a Times Square.
No dia 18 de outubro, às 19h30, no horário de Brasília, e às 18h30 no horário de NYC, um dos pontos turísticos mais famosos do mundo foi dominado por brasileiras que amam cuidar do cabelo. Durante uma hora, um telão passou posts reais e orgânicos de consumidoras Eudora testando as linhas Siàge. Os conteúdos foram mapeados pelas redes da marca, além da hashtag oficial da campanha #EudoraSiageRepara que, desde o dia 20 de setembro, conta com um squad de peso incentivando os posts através das redes sociais e da televisão.
Jade Picon, Dandara Mariana e Aline Gotschalg foram as embaixadoras escolhidas para comunicar essa campanha e estiveram presentes, também, na ação da Times Square. As celebs comentaram e interagir com as seguidoras da marca através de transmissões ao vivo diretamente de Nova York. As lives aconteceram nos perfis oficiais de Eudora no Instagram e no TikTok.
Eudora na Times Square é uma grande aposta da marca e faz parte da robusta campanha #EudoraSiageRepara, que colocou as consumidoras no centro da estratégia de comunicação. “Eudora Siàge é uma lovebrand: temos monitorado o crescimento de menções da marca nas redes, e é realmente muito poderoso quando uma marca consegue construir uma comunidade que a ama e a recomenda com tanta intensidade. Por isso, decidimos reconhecer toda essa potência e trazer as nossas consumidoras para brilharem na nossa campanha”, conta Raquel Abdala, Gerente Sênior de Branding e Comunicação de Eudora.
A campanha, comandada pela agência Suno e amplificada pela agência Pros, contou com o pioneirismo de um formato inédito de merchandising virtual, em que os conteúdos das consumidoras apareceram de forma contextualizada no celular dos personagens e peças de OOH durante as novelas da Rede Globo.
#Abramark, #Eudora, #EudoraSiageNaTimesSquare, #Suno, #AgenciaPros