Zicard Digital Business lança novo posicionamento e mira crescimento

A Zicard, agência que tem feito história no trade marketing e no marketing promocional brasileiros, acaba de lançar seu novo posicionamento: Zicard Digital Business.

Fundada e liderada pelo publicitário e integrante do Hall da Fama da Abramark João Carlos Zicard, a agência atua desde a década de 1980 com foco em loyalty, promoção, incentivo e eventos. Com o passar dos anos e a construção de inúmeros cases de sucesso, como os emblemáticos “Sempre Juntos” e “Tô Contigo”, entre muitos outros, a Zicard passou a desenvolver internamente a tecnologia necessária para que esses programas escalassem e crescessem. Hoje, a agência é responsável por um volume superior a R$ 50 milhões mensais em transações, com o envolvimento de mais 40 milhões de CPFs e 5.600 PDVs integrados às suas plataformas.

Por isso, a Zicard, que hoje atende L’Oreal, Novartis, DClube, Ticket, Notredame Intermédica, acelerapdv e Edenred, resolveu mudar seu posicionamento, transformando-se em Zicard Digital Business. Tecnologia + relevância = a recorrência de compra.

“Com o tempo a Zicard acabou sendo vista pelos clientes ─ e um pouco pelo mercado também ─ como uma empresa de tecnologia e não como uma agência com tecnologia. Por isso buscamos um posicionamento mais abrangente, pois temos todas as áreas e entregas de uma grande agência, mas utilizamos tecnologias proprietárias já comprovadas para suportar e dar sustentação aos negócios de nossos clientes”, explica João Carlos Zicard.

As plataformas da Zicard hoje são: Atmosphera (gestão de programas de fidelidade, de relacionamento e de incentivo), Tracking Sales (integração entre Consumidor, PDVs e Indústria através da leitura de código de barras e match com CPF dos consumidores), Pin Promotion (gestão para todos os tipos de sorteios), e V_Bid (ferramenta de leilões virtuais para ativação da base participante).

Com cinco pilares de atuação ─ incentivo, eventos, mídia digital, promoções e CRM ─ a agência olha para o futuro com a convicção de que a construção do conceito chamado de “big asset”, ou seja, uma massa de consumidores ativada, recorrente e satisfeita é o maior patrimônio que uma marca pode ter. A consequência, segundo João Carlos, é a “obtenção do domínio do ecossistema das marcas, gerando a mais alta qualificação das verbas de marketing e trade marketing, com resultados crescentes e sustentáveis”.

#Abramark, #Zicard

Tags

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

MARKETING TALKS

Uma Sala de Estratégia Virtual com os Maiores Nomes do Mercado

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore