Hospital do GRAACC reúne influenciadores para lançar campanha institucional inspirada no universo dos games

A Ogilvy Brasil e a 3C Gaming promovem ação com influenciadores gamers para divulgar a nova campanha publicitária do Hospital do GRAACC, instituição referência no tratamento de crianças e ​adolescentes​ com câncer. A iniciativa também visa aproximar o GRAACC de uma nova geração de doadores.

Para isso, foram reunidos grandes nomes do cenário que farão lives ao longo das próximas semanas, até a segunda quinzena de novembro, utilizando uma referência da cadeira gamer usada pela personagem Sarah Matias, paciente do GRAACC, nas peças da campanha “Vamos Vencer Essa Fase”. A primeira participação foi da streamer Letiltz, que aconteceu no dia 16 de outubro, em seguida do streamer Coringa, que também falou sobre a campanha e mostrou a cadeira em suas redes.

As próximas transmissões ao vivo serão de: Samira Close, Gorila, Sharshock e Nobru. O filme da campanha do Hospital do GRAACC também será exibido em todas as lives, fortalecendo a ideia de que, tal como no universo dos games, o câncer é uma fase e com a ajuda de todos é possível vencê-la.

Os influenciadores ainda assinarão a cadeira gamer doada pela marca parceira da ação DXRacer, e que após todas as lives, a peça será colocada à venda na loja online do GRAACC ao final da ação. A arrecadação obtida será revertida integralmente ao hospital para o tratamento de crianças e adolescentes com câncer.

Assista ao filme da campanha:

#Abramark, #graacc, #OgilvyBrasil, #3CGaming

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

MARKETING TALKS

Uma Sala de Estratégia Virtual com os Maiores Nomes do Mercado

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore