MSD faz homenagem aos 50 anos do Programa Nacional de Imunizações

O DNA do Programa Nacional de Imunizações (PNI), que completa 50 anos de presença na vida dos brasileiros, consiste em levar para todo o país saúde e proteção contra diversas doenças. Segundo o Ministério da Saúde, a iniciativa criada em 1973 contempla, atualmente, mais de 20 imunizantes para diversas doenças, com 300 milhões de doses distribuídas por ano e mais de 114 mil profissionais de saúde atuando nas salas de vacinação. Em meio século de trajetória, o PNI fez escola e tornou-se referência em todo o planeta. Para celebrar esse marco e evidenciar, ainda mais, a importância da vacinação, a MSD homenageia o programa com campanha criada em parceria com a Tugarê HCC, agência especializada em comunicação para o setor de healthcare.

A comunicação conta com estratégia 360º, composta por filme exclusivo para as redes sociais e canal do YouTube da MSD, bem como ações de endomarketing para colaboradores e anúncio na mídia impressa. Além disso, em área exclusiva no site do laboratório, os profissionais de saúde terão acesso a um filme feito em sua homenagem.

“O objetivo da MSD, com essa ação, é valorizar o papel fundamental do PNI. Vacinas eliminam doenças e graves problemas de saúde pública e, sobretudo, transformam vidas, dos 8 aos 80, literalmente. Nesse sentido, o ser humano é preponderante e, assim, criamos peças que destacam a representação das mais diversas pessoas beneficiadas e, em termos de canais, pensamos nos profissionais de saúde, que estão na linha de frente, responsáveis pelo sucesso do PNI. Trabalhar essa campanha é muito gratificante, pois a vacinação muda a vida de muitas pessoas, indo ao encontro da razão de ser de nossa atuação enquanto agência”, enfatiza Mark de Szentmiklósy, CEO da Tugarê.

A conexão da MSD com o PNI vai muito além da homenagem. Com campanhas que promovem a importância da vacinação, como Vacinados Vamos Longe, Bora Vacinar, HPV pode Acontecer. “Para a MSD é um grande orgulho fazer parte dessa história, contribuindo para a saúde de milhões de pessoas. Homenageamos o PNI por sua história, destacando sua pujança e representação internacional como referência de programa público de saúde. A parceria entre MSD e PNI está inserida no nosso propósito: desenvolver soluções para a vida, possibilitando acesso as inovações para combater as doenças mais desafiadoras. Com essa campanha prestamos um tributo a todas as pessoas envolvidas no sucesso que é o PNI”, conclui o diretor de Vacinas Público, André Xavier.

Assista:

#Abramark, #MSD, #TugareComunicacao

FICHA TÉCNICA
Anunciante: MSD
Título: Homenagem aos 50 anos do Programa Nacional de Imunização, PNI
Agência: Tugarê Comunicação Ltda
Direção de Criação: Ovídio Ferreira
Criação: Igor Paz e Gerson Vecchi
Atendimento: Joslaine Santos
Diretora de Atendimento|Contas: Neide Stoicov Bastos
Mídia: Igor Vianna
RTVC: Marcelo Souza
Produtora de Áudio: Mushroom
Produção Musical e Arranjos: Armando Ferrante Jr.
Mixagem, finalização de áudio: Marcos de Cunto
Produção Executiva, Atendimento: Odayr Baptista Junior
Locução: Edilson Martins
Cantores: Adriana Drê / Zé Luiz Burato
Edição Vídeo: Igor Romana
Produção: Marcelo Souza
Pós-produção: Tugarê Comunicação Ltda.
Direção: Igor Paz e Gerson Vecchi
Aprovação: Raquel Gutierrez Fernandes

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

MARKETING TALKS

Uma Sala de Estratégia Virtual com os Maiores Nomes do Mercado

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore