Electrolux terá produtos e ações pela primeira vez no BBB 24

A Electrolux marcará presença na edição 2024 do Big Brother Brasil. A ação inédita na história da Electrolux trará dinâmicas que destacam o portfólio da marca, divulgando produtos queridinhos dos brasileiros.

“Estamos muito animados em dar esse passo na nossa estratégia de Marketing, pela primeira vez participar do ‘Big Brother Brasil’. Junto com a Globo, queremos levar para o público essa experiência de Casa Bem Vivida, reforçando a qualidade, tecnologia e o design que oferecemos aos nossos consumidores”, comenta Ana Peretti, VP de Marketing do Electrolux Group América Latina. “O ‘Big Brother Brasil’ é um programa massivo, que possui um poder imenso em gerar conversas, engajar o público e criar conexões da audiência com as marcas. Como uma marca que já está presente em mais de 60% dos lares brasileiros, nos sentimos prontos para abraçar o desafio de estar presente nessa edição”, completa Ana.

Durante os meses de confinamento, os participantes do BBB 24 poderão contar com produtos da marca para diversas atividades. A presença da Electrolux no BBB é parte de uma estratégia pensada junto com a agência DPZ para levar cada vez mais experiências para os brasileiros.

#Abramark, #Electrolux, #BBB24, #DPZ

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore