Sabendo da paixão do torcedor que não vê a hora de gritar é campeão ou de respirar aliviado por ter escapado do rebaixamento, o Zé Delivery criou o “Zé te Escuta” – torcedor virtual que interagiu e se conectou com torcedores para ouvir os elogios ou reclamações do pós-jogo e ainda liberou cupons com frete grátis durante a 37ª rodada do campeonato, que aconteceu neste fim de semana.
A ação divertida criada pela agência criativa Jogo, transformou o bot do Zé naquele amigo do grupo de futebol que também ama falar sobre seu time e que faz questão de participar da resenha pós-jogo. O “Zé te Escuta” interagiu e ouviu comemorações ou lamentações e ainda liberou para os torcedores cupons de frete grátis para compra de Brahma, cerveja patrocinadora do Campeonato Brasileiro Assaí, sempre ressaltando a importância do consumo consciente de bebida alcoólica.
“Com o Zé Delivery queremos estar presentes nos momentos de diversão, e o futebol, que faz parte do DNA de Zé, é um grande momento de conexão com os nossos consumidores. Por isso, estamos comprometidos em fortalecer o futebol nacional, não apenas como espectadores, mas como parte integrante desta experiência emocionante. A ação inovadora do Zé Te Escuta é uma expressão tangível desse compromisso, proporcionando aos torcedores uma maneira única de transformar suas emoções pós-jogo em momentos especiais, garantindo uma Brahma gelada, rápida e no precinho”, explica a diretora de marketing do Zé Delivery na Ambev, Thais Azevedo.
Para o CCO e fundador da agência Jogo, Matias Menendez, o “Zé te Escuta” tem como objetivo criar uma conexão mais emocional entre o Zé e os consumidores fãs de futebol, proporcionando um espaço para expressar as emoções e, ao mesmo tempo, desfrutar de uma cerveja gelada para celebrar. “Todo torcedor gosta de reclamar, mas nem todo mundo quer ouvir essas reclamações. Por isso, criamos o ‘Zé te Escuta’, para transformar o desabafo da torcida em frete grátis. Uma ideia provocativa que combina o contexto inédito do Brasileirão, um insight verdadeiro dos torcedores e tecnologia para criar algo divertido”, disse Menendez.
#Abramark, #ZeDelivery, #AgenciaJogo