A Cimed, terceira maior farmacêutica no Brasil, anuncia o lançamento de um kit exclusivo de Lavitan inspirado no novo reality show da Netflix, Round 6: O Desafio, baseado na série coreana Round 6, fenômeno global do serviço de streaming. A collab apresenta um kit completo de vitaminas para encarar os contratempos do dia a dia, com embalagens colecionáveis de personagens.
O kit Lavitan Round 6 vem com 4 produtos que proporcionam tudo o que é preciso para viver a vida com mais energia, concentração, imunidade e saúde, além de um pack de 3 figurinhas sortidas exclusivas da franquia. O produto pode ser encontrado nas farmácias das redes Drogasil e Droga Raia.
Para quem ainda não assistiu todos os episódios, o desafio é fugir dos spoilers e se preparar com o novo kit de vitaminas Lavitan. “O kit Lavitan Round 6 foi pensado para impulsionar a superação de desafios no dia a dia, com saúde, confiança e coragem para enfrentar obstáculos de forma inabalável”, explica Fernando Sodré, diretor de Marketing da Cimed.
O novo reality show inspirado em Round 6 apresenta provas já conhecidas e novos desafios para hipnotizar os telespectadores enquanto assistem à disputa pelo maior prêmio em dinheiro já oferecido pela Netflix: US$ 4,56 milhões.
Ativação no Ibirapuera
Para conectar ainda mais o público com a última linha de Lavitan, a Cimed realizará uma ativação no parque Ibirapuera, um dos pontos mais visitados da capital paulista, no próximo dia 9, com a famosa boneca da prova Batatinha Frita 1, 2, 3. “Queremos levar a experiência do reality para o consumidor ter uma oportunidade única de imersão, com ativação offline em São Paulo e estratégia digital de amplificação para conectar os fãs de todo o Brasil em uma imersão única no universo de Round 6”, complementa o diretor.
#Abramark, #Cimed, #Netflix, #Round6, #Lavitan