Desenvolvido pela RINO & PARTNERS, o projeto de conteúdos educativos exclusivos promete levar a marca para mais de 65 milhões de famílias em todo o Brasil, com exibição nos programas Quintal da Cultura e Jornal da Tarde
A RINO & PARTNERS estreou o primeiro projeto de parceria estratégica com a Lolly Brasil, com ações de merchandising com conteúdos educativos inseridos nos programas Quintal da Cultura e Jornal da Tarde da TV Cultura. O filme do primeiro episódio já pode ser acessado no link https://www.youtube.com/watch?v=mpgqi2oj478.
No Quintal da Cultura, os personagens Ludovico, Doroteia, Osório e Ofélia dão boas-vindas a um novo personagem: um simpático e feliz bebê. Juntos vão compartilhar experiências divertidas e educativas. Já no Jornal da Tarde, a marca também terá presença diária, com vídeos artísticos e conteúdos educativos sobre cuidados com bebês e crianças conversando diretamente com os pais. As inserções dentro dos programas devem atingir uma cobertura de 20% junto ao público infantil e 15% entre as mães.
“A TV Cultura, conhecida por sua programação querida pelas famílias, é a plataforma ideal para esta campanha”, avalia Nelio Loatti, da Lolly Brasil. “Esta parceria representa uma oportunidade única de alcançar milhões de lares, educando e encantando nossos consumidores”.
Na programação da TV Cultura estarão em destaque os produtos da linha de cuidados como o Copo Star, que brilha no escuro, é antivazamento e tem alças anatômicas que facilitam a pega. O Respire Bem Lolly Kinddy, que auxilia na remoção da secreção nasal do bebê, facilitando assim a respiração e melhora no sono e, mais dois lançamentos: o Copo 360°, que também ajuda na fase de transição do copo com canudo para o copo tradicional, com design diferenciado que permite que o líquido seja ingerido por toda a sua extensão da borda, sem ser derramado na criança e, Quadry Baby – quadrados de algodão, ideal para auxiliar na assepsia dos bebês.
“A sinergia entre a Lolly Brasil com a TV Cultura reforça ainda mais a presença da companhia neste segmento, agregando soluções da marca para aumentar a capilaridade e ganhar mais musculatura com seu público”, reforçou Fernando Piccinini, vice-presidente de criação da RINO & PARTNERS.
A parceria teve início em dezembro de 2023 e irá até agosto de 2024, com transmissões de conteúdos exclusivos em destaque nos dois programas de segunda à sexta, das 12h às 12h45 no Jornal da Tarde e das 08 às 12h e das 14h às 16h45 no Quintal da Cultura.