O executivo assume o desafio de integrar as estratégias de canais de venda e marketing, além da jornada das marcas
A Aramis Inc., grupo que contempla as marcas Aramis e Urban Performance, anuncia a contratação de Guilherme Farinelli como novo Chief Marketing Sales Officer (CMSO) da companhia. O executivo assumirá a posição recém-criada na empresa, que passa por um momento de estruturação e expansão nos últimos anos. Na liderança das áreas de Marketing e Vendas, Farinelli ficará responsável pela construção das marcas do grupo e pela definição das estratégias de crescimento com foco no cliente, performance e integração dos canais.
“A Aramis Inc é uma companhia que sempre admirei por toda sua trajetória, especialmente na construção de suas marcas, que são baseadas em reputação e propósito. Por isso, fazer parte deste momento de expansão é um privilégio, além de ser uma grande realização pessoal voltar para o varejo. Tenho a certeza de que iremos construir uma história de sucesso nas marcas e na constante evolução da house of brands. Todas essas possibilidades me motivaram a vir e seguirão me estimulando no dia a dia, promovendo inovações tecnológicas para os canais de venda, integrando toda a estratégia de jornada das marcas e elevando a Aramis Inc para um novo patamar, ao lado de profissionais extremamente qualificados”, comenta Guilherme Farinelli, CMSO da Aramis Inc.
Com mais de 20 anos de experiência, Farinelli atuou na criação e evolução da estratégia digital para grandes empresas como Itaú, Hering, Grupo Boticário, Saraiva, e Magazine Luiza. O executivo é graduado em Comunicação Social pela PUC-SP e pós-graduado em Administração pela FGV-SP, além de contar com uma vasta expertise em marketing, growth e aplicação de dados na experiência do cliente.
Sobre a Aramis Inc.
Impulsionando pessoas e transformando histórias, a Aramis Inc, house of brands que contempla as marcas Aramis e Urban Performance, é pioneira na antecipação das principais tendências de moda para seus consumidores, além de prezar por processos tecnológicos que exploram todas as vertentes da moda masculina. Com marcas criativas e versáteis em seu portfólio, a Aramis Inc chega com objetivo de se consolidar como o destino nº1 de lifestyle dos homens, construindo relações e conexões que geram valor para clientes e parceiros. Presente em todo o território nacional, a house of brands já conta com mais de 100 lojas Aramis e 3 lojas da Urban Performance, além de seus canais de venda digitais. Com uma governança inovadora e ampliando suas narrativas, a Aramis Inc possui mais de 800 colaboradores diretos e 1200 indiretos, guiados pela essência de oferecer uma moda masculina com opções para todos os estilos, comportamentos e ocasiões.