Agência Nova lança campanha para divulgar os canais de atendimento do Sebrae

Agência Nova lança campanha para divulgar os canais de atendimento do Sebrae

Para mostrar os canais de atendimento do Sebrae ao micro e pequeno empreendedor (MPE), a Nova desenvolveu o conceito “Estamos aí, pro que der e vier. Sebrae.” que reforça a presença da entidade em diversos meios para orientar o empreendedor.

A campanha aproveita a música gravada e popularizada pelo grupo Cidade Negra “Falar a verdade”, para mostrar que o Sebrae está sempre disponível para esclarecer as dúvidas do empreendedor em qualquer fase da sua jornada – “pro que der e vier”. O hit registra quase 2 milhões de plays em uma das principais plataformas de música por streaming, com refrões cativantes e repletos de mensagens positivas.

“A música nos pareceu perfeita para divulgar os canais de atendimento do Sebrae. É alegre, pra cima, e passa uma mensagem direta de que estamos aí… pelo site, pelo aplicativo, pelo 0800, pelo whatsapp, com atendimento virtual em LIBRAS e, claro, também presencialmente, pro que der e vier, pois o Sebrae é um parceiro do empreendedor em todos os momentos”, afirma Cláudio Leite, da Nova. Como começar, qual segmento explorar, quais documentos apresentar, como falar com o público e como vender mais? – são algumas das perguntas mais frequentes dos empresários.

As cenas do filme retratam a variedade dos canais – celular, app, desktop, atendimento presencial, e até em LIBRAS, WhatsApp e videochamadas – e de segmentos de negócios – alimentos, beleza, moda, e venda de produtos variados, atendidos pela entidade. Os empreendedores são representados trabalhando em seus pequenos negócios, fazendo ligações, acessando o Sebrae pelo computador ou pelo celular, e também aparecem recebendo orientação de profissionais do Sebrae pessoalmente em seus negócios. A campanha começa a ser veiculada nesta segunda-feira (19).

O Sebrae conta com uma rede de apoio ao empreendedor com mais de 4 mil pontos físicos. Em 2023 foram mais de 28 milhões de atendimentos realizados. Além dos canais de atendimento, a entidade ainda promove capacitação por meio de cursos, palestras, apoio, orientações e consultorias. A campanha será divulgada em TV, meios digitais – redes sociais e displays – e estratégias de palavras-chave como busca.

FICHA TÉCNICA
Agência: NOVA AGÊNCIA
Cliente: SEBRAE
Campanha: CANAIS DE ATENDIMENTO
Direção de Criação: CLÁUDIO LEITE
Direção de Arte: YGOR MORATO E LEO REIS
Redação: CLÁUDIO LEITE E FILIPE CARDEAL
Direção de Atendimento: LARISSA PEREIRA
Atendimento Agência: JANAINA CAVALCANTE E JOÃO CASTRO
Direção de Mídia: ESTANLEY CUNHA
Estratégia de Mídia: FERNANDA TONELLI E ERICA CASTRO
Direção de Planejamento: LUCAS GARBULHA
Planejamento: RENATA PRADO
Conteudista: BRUNA GOULARTE
Produção Gráfica: TICIANA ROCHA E RENATA FELIX
Produção Digital: JONATHAS GOMES E KAROLINE COSTA
Produção RTV: CAROLINA MARTINS, RAFAEL SOUSA E RAFAEL TOSCANO
Produtora de Vídeo: A CASA
Direção de Cena: ANA BARCELLOS
Direção de Fotografia: ALEXANDRE BAXTER
Diretor de Arte: TIAGO OLIVEIRA
Diretor de Atendimento: RAFAEL RABELO E EUNICE MARQUEZ
Coord de Produção: ELEOMAR ROGÉRIO E LUCIANA CARNEIRO
Produção Executiva: MARINA MARTTINS
Finalização: REGINALDO PASSOS
Fotografia: DANILO EDUARDO
Direção artística: ANA BARCELLOS
Produtora de Áudio: COMANDO S AUDIO
Produção musical: SERGINHO REZENDE E MAGNO VITO
Título da Obra Original (Áudio): FALAR A VERDADE
Compositores Música Original: PAULO DA GAMA, ANDRE FARIAS, MARCOS ANTONIO LAZARO DA CRUZ E BERNARDO RANGEL
Aprovação Cliente: FELIPE DAMO, MARCELO PORLAN, ANTÔNIO ALONSO, HENRIQUE NABUCO, EDUARDO DUARTE, KARLA CARBONERA E FERNANDO BANDEIRA

LinkedIn
WhatsApp
X
Threads

Leia mais conteúdos em https://abramark.com.br

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias da Academia Brasileira de Marketing

Acelerado pela BCX Capital and Holding Tecnologia BCX-Brain