Marca com mais de 90 anos de atuação e forte presença nas regiões Norte e Nordeste, passa a fazer parte da carteira da Ampla. Símbolo da empresa ganha personificação animada como boneco e 3D interagindo com Louro Mané
Em sua primeira campanha para o Lava Roupas Bem-te-vi, marca com forte atuação nas regiões Norte e Nordeste, onde disputa a liderança de mercado frente às gigantes multinacionais do segmento de produtos de limpeza, a agência Ampla convocou nada mais nada menos que um dos personagens mais cativantes e queridos do País: o Louro Mané. Juntos, Louro Mané e Bem-te-vi, símbolo da marca e que ganha personificação animada como boneco e 3D hiper-realista, são apresentados como grandes amigos. Os dois protagonizam a estratégia de comunicação dos produtos ao longo do ano, que contempla filmes para televisão, conteúdos para plataformas digitais, spots para rádio, peças de mídia exterior e enxoval de PDV.
De acordo com Eduardo Breckenfeld, CSO da Ampla, o insight partiu da brincadeira de promover o encontro do pássaro mais conhecido do Brasil, o Louro Mané, com o Bem-te-vi, um dos principais assets da marca. “Ambos já estão presentes no dia a dia de milhões de famílias. A partir da ideia de juntá-los, desenvolvemos todo um storytelling que vai permear as principais ações de Bem-te-vi neste ano, explorando tanto aspectos emocionais relativos à marca, como também os diferenciais dos produtos”, complementa Manuel Cavalcanti, CCO da agência.
Para Sylvia Sarubby, Diretora de Marketing da Asa Indústria, essa campanha marca um novo e importante ciclo de Bem-te-vi, que traz em sua história uma forte relação afetiva com seu público consumidor e que, em um processo de constante evolução, passa por um momento de expansão, diversificação de portfólio e conquista de novos mercados.
assistia ao filme.
Ficha técnica
Atendimento: Juliana Queiroz e Débora Beltrão e Laura Lacerda
Direção de Criação: Manuel Cavalcanti e Ali Carvalho
Criação: Manuel Cavalcanti, Ali Carvalho, Thiago Pitt, Paolo Montanheiro, Vitória Bispo, Tiago Rocha, Saulo Lisias.
Planejamento: Eduardo Breckenfeld, Gabriela Pires e Phelipe Menezes.
Community Manager: Hevelly Cavalcante
RTVC: Fabiana Araújo e Jackie Feitosa
Produção gráfica: Natália Souza
Mídia: Fred Teixeira, Marcus Mendes, Diogenes Macedo e Wanessa Limeira
Produtora de vídeo: Urso filmes
Diretor de cena: Márcio Cavalcante
Produtora de áudio: Onomatopéia Idéias Sonoras
3D: Josemar Queiroz 3D Artist
Aprovação: Sylvia Sarubbi Costa e Luciana Gagliano