Episódio de estreia com o CEO da Aramis Inc, Richard Stad
A Aramis, uma das líderes do mercado nacional no varejo de moda masculina, será patrocinadora do Verão Primocast, a temporada de verão do podcast oficial do Primo Rico. Além de contar com convidados inéditos, o especial será gravado presencialmente no Beach Arena Alphaville, com vagas limitadas para o público que acompanha o podcast.
Parte de uma sólida estratégia de marketing, o patrocínio do Verão Primocast visa expandir a audiência e o reconhecimento da marca, conectando-se com o público qualificado do podcast. O planejamento da ação também busca promover conteúdos relevantes para os consumidores, que dialoguem diretamente com o lifestyle dos homens.
Para começar em grande estilo, o Verão Primocast receberá o CEO da Aramis Inc, Richard Stad, em seu episódio de estreia. Em seguida, convidados como Gustavo Balbi, Talita Dal Bo, Malu e Bruno Perini, entre outros, participarão de conversas enriquecedoras sobre empreendedorismo, estilo e carreira, que irão ao ar a partir de 26 de fevereiro.
Além do patrocínio oficial, a Aramis irá vestir os apresentadores Kaique Torres e Lucas Zafra durante toda a temporada e presenteará os convidados com peças da marca.
Confira os episódios do Verão Primocast a partir de 26 de fevereiro em:
Sobre a Aramis
Presente no mercado de moda masculina há 28 anos, a Aramis promove uma moda casual sofisticada premium repleta de autenticidade e inovação. Com foco em proporcionar uma experiência única para os seus clientes, com atendimento humanizado e personalizado, a marca oferece múltiplas possibilidades em um só lugar, entendendo a moda como uma forma potente e sempre presente de expressão. Liderada por Richard Stad, a Aramis está presente em todo o Brasil com mais de 100 lojas, entre próprias e franquias, além de outlets e mais de 1100 multimarcas pelo país.
Sobre a Aramis Inc.
Impulsionando pessoas e transformando histórias, a Aramis Inc, house of brands que contempla as marcas Aramis e Urban Performance, é pioneira na antecipação das principais tendências de moda para seus consumidores, além de prezar por processos tecnológicos que exploram todas as vertentes da moda masculina. Com marcas criativas e versáteis em seu portfólio, a Aramis Inc chega com objetivo de se consolidar como o destino nº1 de lifestyle dos homens, construindo relações e conexões que geram valor para clientes e parceiros. Presente em todo o território nacional, a house of brands já conta com mais de 100 lojas Aramis e 3 lojas da Urban Performance, além de seus canais de venda digitais. Com uma governança inovadora e ampliando suas narrativas, a Aramis Inc possui mais de 800 colaboradores diretos e 1200 indiretos, guiados pela essência de oferecer uma moda masculina com opções para todos os estilos, comportamentos e ocasiões.