Dr. JONES, marca de mencare do Grupo Boticário, registrou um crescimento de 130% em seu faturamento durante o ano de 2023. Este crescimento notável é atribuído à estratégia de expansão da marca para o canal de vendas B2B (Business-to-Business).
Desde sua entrada no mercado B2B, Dr. JONES tem conquistado seu espaço ao fornecer seus produtos de alta performance para uma variedade de parceiros comerciais, incluindo farmácias e mercados.
Além da expansão para o canal B2B, a marca tem investido em inovação de produtos e marketing estratégico, consolidando sua posição como uma marca forte no setor de cuidados masculinos.
Para se fortalecer no mercado, a Dr. JONES quer garantir ampla cobertura e acesso aos consumidores, além de investir em parcerias estratégicas com influenciadores, celebridades e outros players do mercado que também podem ajudar a aumentar a visibilidade da marca.
‘’Acreditamos muito no potencial do B2B e no crescimento da marca. Estamos felizes com a oportunidade de alcançar mais pessoas ao redor do Brasil”, afirma o Gerente de Cuidados Masculinos do Grupo Boticário, Lucas Ravedutti.