A Sofá na Caixa, startup que visa transformar e digitalizar a experiência de compra de móveis, fechou uma parceria de marketing com o humorista Victor Sarro. No formato de call center, o artista interage com os consumidores através de vídeos curtos no Instagram, onde, com seu humor característico, responde a uma variedade de perguntas enviadas pelo público. Com mais de 2 milhões de seguidores, o Victor Sarro adiciona um toque de diversão ao conteúdo, tornando a experiência mais engajante e divertida.
O “Sofá na Caixa” é uma inovação no mercado de móveis, lançada pela empresa de mesmo nome sob a liderança de Rubens Stuque. Este produto visa revolucionar a experiência de compra de móveis, oferecendo uma opção de alta qualidade, conforto e sustentabilidade, projetada especificamente para vendas online e entregas eficientes. Seu design modular facilita a montagem pelo consumidor, adequando-se perfeitamente a diferentes espaços e estilos de vida, característica essa que responde às demandas de um público moderno que busca praticidade sem abrir mão do estilo.
Com uma estratégia de vendas diretas ao consumidor, a empresa promete eliminar intermediários, reduzir custos e tornar o processo de compra mais acessível e conveniente. Na primeira semana de operações, a “Sofá na Caixa” alcançou um faturamento impressionante de R$ 1,5 milhão, demonstrando o potencial de seu modelo de negócio e a receptividade do mercado a soluções inovadoras no setor de móveis.
“Convidar Victor Sarro para se juntar aos esforços de marketing da Sofá na Caixa é uma ação estratégica, visando não apenas atrair leads de um público fiel que o acompanha nas redes sociais, mas também criar um diálogo aberto e descontraído. Queremos transformar o processo de interação com nossos clientes, fazendo com que a resolução de dúvidas e o manejo de críticas sejam experiências positivas e memoráveis. Acreditamos que, ao adicionar uma camada de entretenimento e simpatia por meio da participação do Victor, podemos descomplicar o atendimento ao cliente e torná-lo uma parte agradável da jornada de compra”, explica Rubens Stuque, CEO da Sofá na Caixa.
“A ação está totalmente alinhada com nosso objetivo de inovar e digitalizar a experiência de compra de móveis, fazendo dela algo tão confortável e acolhedor quanto os produtos que oferecemos”, diz Stuque.