O lançamento vem acompanhado de uma promoção que sorteará 110 jaquetas e o público terá duas formas de ganhar utilizando os códigos promocionais das embalagens temáticas de Trident Free Fire
Trident, líder do mercado de gomas no Brasil, acaba de lançar uma jaqueta em parceria com Free Fire e Alok, trazendo sua skin do game para o mundo real. Parte da campanha Destrave o Game, a marca disponibilizará duas opções para os consumidores ganharem o item. A primeira é uma promoção que sorteará 50 jaquetas ao público geral e, para participar, basta acessar o site, preencher os dados e colocar o código disponível nas embalagens promocionais de Trident 14 unidades nos sabores Menta e Intense.
Já a segunda, será um desafio proposto por Trident aos jogadores de Free Fire: o Campeonato Destrave o Game. No mesmo site do sorteio, o público poderá se inscrever para participar de uma partida do game com os streamers especializados no game: Gorila e Rajah. As partidas terão Nobru, atleta de Free Fire já eleito melhor jogador do mundo e co-fundador do time Fluxo, como host.
“Estamos muito empolgados com este novo desdobramento da campanha, pois desde o início, temos destacado que Trident abriu um portal entre o mundo real e o do Free Fire. Então, nada melhor do que disponibilizar um item da nossa skin aos fãs da marca e do game. E para comunicar essa promoção, além do Alok, escolhemos nomes de peso como: Nobru, Rajah, Ale Maze, Guras, Level Up, e Malu Borges”, afirma Isabela Zyad, Gerente de Marketing Sênior de Balas e Gomas da Mondelēz Brasil.
“Mais que uma jaqueta feita em parceria com Free Fire e Alok, essa ação de Trident é a prova de que abrimos literalmente o portal entre o mundo virtual e o real. Agora, os fãs que forem sorteados, vão poder usar a mesma skin do game, nas ruas!”, destaca Vinícius Stanzione CCO da Leo Burnett.
Para conferir o vídeo promocional da jaqueta:
Campeonato Destrave o Game
Os 276 primeiros inscritos elegíveis na promoção terão a chance de jogar. Ao todo, serão 6 partidas com 46 jogadores. Os 10 melhores de cada uma ganharão a jaqueta, totalizando a distribuição de 60 modelos. As lives ocorrerão no canal do youtube do Nobru nos dias 16 e 17 de maio, às 19h e os nomes dos 60 ganhadores serão divulgados no dia 27 de maio de 2024 no site e nas redes sociais da marca. Confira o vídeo promocional do campeonato:
Período de inscrições
O público que desejar participar apenas do sorteio, poderá cadastrar o código promocional da embalagem da promoção até 31 de maio de 2024. O sorteio, pela loteria federal, será dia 08 de junho de 2024, já a apuração no dia 17 do mesmo mês e ano. Os nomes serão divulgados através do site e pelas redes sociais da marca.
Já aqueles que querem fazer parte do Campeonato Destrave o Game, poderão se inscrever de 24 de abril de 2024 até 12 de maio de 2024. O anúncio dos classificados acontecerá entre os dias 13 e 15 de maio de 2024.
A campanha “Destrave o Game” foi desenvolvida pela Leo Burnett Tailor Made e tem desbloqueado itens no jogo, além da skin da marca. Os fãs já podem visualizar uma série de elementos da marca dentro do jogo, incluindo outdoors in-game, vídeos no telão, merchandisings de 5″ e 10″ e logotipos rotativos. Outros objetos do jogo também serão envelopados durante todas as partidas do FFWS Brasil 2024, será o caso do airdrop e máquina de vendas. Para o público geral, esses itens aparecerão com a arte da ação de Trident, entre 03 a 16 de maio de 2024.
FICHA TÉCNICA
AGÊNCIA: LEO BURNETT TAILOR MADE
TÍTULO: DESTRAVE O GAME
PRODUTO: TRIDENT
ANUNCIANTE: TRIDENT | MONDELEZ
CEO: MARCELO REIS
CCO: MARCELO REIS / VINICIUS STANZIONE
COO: FABIO BRITO
CSO: MARIE ALONSO
DIRETOR DE CRIAÇÃO: LUIZ FILIPIN, FELIPE MASSIS E ALESSANDRA SADOCK
REDATOR: VITOR ZILLO
DIRETOR DE ARTE: MATHEUS VALERY, VITOR PRADO
ILUSTRADORA: SARAH KAMADA
ASSISTENTES DE ARTE: JULIANA RIBEIRO, KAREN LETICIA
DIRETOR DE CONTEÚDO: WAGNER XIMENES
CONTEÚDO: FILIPE BORTOLOTTO, LEONARDO MAIA, MILENA FELIX
ATENDIMENTO: GULHERME NOGUEIRA, LEANDRO GREGÓRIO, DÉBORA MAÍRA SARTORIO, FERNANDA AMADIO, AMANDA CHALLOUTS, PAULA MORAIS.
MÍDIA: JULIANA ROQUE, GABRIELLE MARCOUIZOS, GUILHERME PEDROSA, BRUNO GREGORUT, MARCIO SANTOS, JULIA TOSCANO.
PLANEJAMENTO: JOANA DAMBRÓS, MATHEUS BRASILEIRO, MARCELA MENEGHEL, MURILO FEDELE, VICTOR BARROS, BRUNO OLIVETTI
ASSESSORIA DE IMPRENSA: REJANE ROMANO, BEATRIZ BARRETO E AND,ALL
APROVAÇÃO DO CLIENTE: ÁLVARO GARCIA, ANNA CAROLINA TEIXEIRA, ERICA MIGALES, ISABELA ELIAS, ROSE LIMA, RODRIGO MACEDO, GRAZIELLE COSTA, PEDRO STUDART, LARYSSA FARIAS E GABRIELA LIMA
PARCEIRO GLOBAL DE PRODUÇÃO: POP STUDIOS
DIRETOR DE CONTA: DANI PISTONE
PRODUÇÃO EXECUTIVA: FILIPE ANDRADE
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: CECILIA DACHERY / MARÍLIA VIANA / BRUNO CUSTODIO
VETOR ZERO
DIREÇÃO GERAL: FABIO ACORSI
DIREÇÃO EXECUTIVA: ALBERTO LOPES
DIRETORA DE PROJETOS: MARCIA GUIMARÃES
GERENTE DE PROJETOS: RUBIA ELIAS, GIOVANNA LUCENA
MONTAGEM: PEDRO FALCONE
LÍDER DE COMPOSIÇÃO: LEANDRO PENA
BOARD: MARCIO GUERRA
MOTION: MARCOS RIGOBELLO, MARCCOS CHAVES
ANIMAÇÃO 3D: PAULO SAMPAIO
COLOR GRADING: LETICIA BLANCO
FINALIZAÇÃO: EDUARDO SILVA, RICARDO VAZ
COORDENAÇÃO DE PÓS-PRODUÇÃO: TATIANA CAPARELLI
COORDENAÇÃO DE EQUIPE: ROSANGELA GOMES, ANA MENDES, NATHALY LOPES
ASSISTENTE DE PÓS-PRODUÇÃO: FABIO AUGUSTO, ISABELA BALBO, MARCOS TAVARES
DIREÇÃO LIVE ACTION: RAMON ABREU
ASS. DIREÇÃO: LUÍS TOZELLI
COORD. PRODUÇÃO: SANDRO SABINO SZTUKALSKI
PRODUTOR: MOISES ALMEIDA
DIRETOR DE FOTOGRAFIA: EDUARDO RUIZ
DIRETORA DE ARTE: JULLY MANGHIRMALANI
PRODUTORA DE OBJETOS: JESSICA TIEMI BATISTA MAEDA
PRODUTORA DE SOM: SQUAD
DIREÇÃO EXECUTIVA: DARIO FORGHIERI / ZI NAMMUR
SUPERVISÃO MUSICAL: DARIO FORGHIERI / ZI NAMMUR
COORDENAÇÃO MUSICAL: DANIELA NAMMUR
MIXAGEM E MASTERIZAÇÃO: MARCOS DE CUNTO
Sobre a Garena
A Garena é uma desenvolvedora e produtora líder global de jogos online. Free Fire, seu título mobile de battle royale, foi o jogo móvel mais baixado do mundo de 2019 a 2021, e o battle royale para mobile mais baixado em 2022 e 2023, de acordo com data.ai.
A Garena é dirigida por jogadores apaixonados e tem uma compreensão única do que os jogadores desejam. Ela licencia e publica exclusivamente títulos de sucesso de parceiros globais – como Arena of Valor e Call of Duty: Mobile – em mercados selecionados globalmente. A Garena defende experiências sociais e de entretenimento por meio de jogos, permitindo que suas comunidades se envolvam e interajam. A Garena também é líder na organização de esportes eletrônicos e sedia alguns dos maiores eventos de esports do mundo.
A Garena faz parte da Sea Limited (NYSE: SE), uma empresa líder global na Internet para o consumidor. Além da Garena, os outros negócios principais da Sea incluem seu braço de e-commerce, Shopee, e braço de serviços financeiros digitais, SeaMoney. A missão da Sea é melhorar a vida dos consumidores e pequenas empresas com tecnologia.
Para mais informações sobre a Garena, visite o site.