Por meio do conceito de “Lojas emblemáticas”, a unidade no Boqueirão receberá um conceito visual que remete ao campeonato, com arquibancada e TV para os clientes assistirem aos jogos pela primeira vez em Santos
A loja OXXO Porchat, localizada na Rua da Paz, 32, no bairro do Boqueirão, em Santos, terá uma ambientação temática para receber o principal campeonato interclubes da Europa. A ação será promovida por PEPSI®, uma das patrocinadoras oficiais do torneio.
A unidade será toda ambientada dentro da temática e terá uma televisão do lado de fora da loja para que os clientes possam assistir aos jogos. Uma arquibancada montada em frente à TV, deixará os torcedores mais confortáveis e o ambiente no clima das decisões. A loja também receberá iluminação especial no período noturno, com luzes de led com as cores de PEPSI®.
Na loja, ainda, será instalada o “Desafio sentabol”, uma espécie de “gol a gol” com os pés, em que dois jogadores se sentam frente a frente para disputar uma partida embaixo de uma mesa de acrílico transparente. A loja terá também um espaço instagramável para proporcionar registros nas redes sociais dos clientes e visitantes.
“Queremos sempre trazer aos nossos consumidores algo inédito e diferenciado para reforçar nossa proposta de valor. Esse projeto em parceria com PEPSI®, é justamente isso e traz diversas novidades aliadas a uma das paixões do brasileiro que é o futebol. A loja tem tudo para ser um grande sucesso de público, com loja cheia todos os dias de jogos”, comenta Camila Assis, Head de Marketing e Comunicação Externa do Grupo Nós.
As lojas emblemáticas fazem parte do pilar de trade marketing e retail media do Grupo Nós onde buscamos aprofundar a experiência do cliente por meio de ativações diferenciadas em parceria com a indústria influenciando os clientes a experimentação maior dos produtos e gerando venda incremental para rede. Essa é a oitava loja da rede que segue focando em se diferenciar por meio de experiências imersivas.
“Neste ano, PEPSI®, patrocinadora oficial da UEFA Champions League, está conquistando ainda mais consumidores pelo Brasil com seu novo logotipo icônico. Ficamos felizes em colocar essa parceria com OXXO na rua, pois ela integra o objetivo de levar a melhor experiência de marca possível para os nossos clientes nos pontos de venda”, diz Amanda Figueiredo, Gerente de Bebidas OFF Trade na PepsiCo.
“O mercado de não alcoólicos tem crescido muito no país e a Pepsi Black tem tido forte destaque na categoria. Com isso, desenvolvemos a Loja Emblemática em parceria com a PEPSI® e OXXO para aproveitar o momento da marca junto à Champions League e alavancar a experiência dos clientes em loja, ponto este que é central na nossa estratégia”, comenta Guilherme Lima, Head Nacional de Não Alcoólicos da Ambev.
Serviço
Loja Emblemática – OXXO e PEPSI®
Unidade OXXO Porchat – Rua da Paz, 32, Boqueirão, Santos-SP.
Período: 2 meses
SOBRE O GRUPO NÓS
Nascido da joint venture entre Raízen, licenciada da marca Shell, e FEMSA Comercio, o Grupo Nós une as marcas Shell Select e OXXO com o propósito de aproximar e facilitar para uma vida melhor. A companhia tem como missão potencializar o setor varejista e ser reconhecida como a rede mais confiável do mercado, liderando o mercado brasileiro de conveniência e proximidade.
OXXO – Mercado de proximidade criado em 1978, com mais de 20 mil unidades espalhadas pela América Latina. Nomeada a marca de varejo mais valiosa do México pela Interbrand em 2017, se destaca pela qualidade no serviço, consistente estratégia de expansão e profissionalização na operação de lojas. No Brasil, a marca chegou em dezembro de 2020 e hoje conta com unidades espalhadas pelas cidades de São Paulo, Campinas, Jundiaí, Osasco, São Bernardo do Campo, Piracicaba, Praia Grande, Guarulhos, Santo André, Santos, São Caetano do Sul, Sorocaba e Valinhos. Atualmente, são cerca de 500 unidades no estado de São Paulo.
Shell Select – Rede de conveniência nos postos Shell que oferece operação simplificada com alta rentabilidade para o franqueado, propondo uma nova vivência aos consumidores com base nos pilares Simplicidade, Experiência e Rentabilidade. São mais de 1.300 lojas abertas em todo país, nos formatos de franquia e operação própria. Em maio de 2023 a rede apresentou o Shell Café com a primeira unidade no Brasil inaugurada em São Paulo. Shell Café segue o conceito de parada obrigatória, proporcionando aos clientes não apenas cafés, mas também uma ampla variedade de acompanhamentos e produtos. O objetivo é criar um espaço funcional que ofereça conveniência, comodidade e atendimento semelhantes aos de uma loja convencional, porém, em um ambiente convidativo e aconchegante.
Informações para a imprensa:
gruponos@loures.com.br
Sobre a PepsiCo
Os produtos da PepsiCo são apreciados pelos consumidores mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de US$ 91 bilhões em receita líquida em 2023, impulsionada por um portfólio complementar de bebidas e alimentos convenientes que inclui LAY’S®, DORITOS®, CHEETOS®, GATORADE®, PEPSI®, KERO COCO®, TODDY®, QUAKER®, entre outras. O portfólio de produtos da PepsiCo inclui uma ampla gama de alimentos e bebidas saborosas, incluindo muitas marcas icônicas que geram mais de US$1 bilhão cada em vendas anuais estimadas no varejo.
O pep+ é nossa transformação estratégica de ponta a ponta que coloca a sustentabilidade e o capital humano no centro de como criaremos valor e crescimento, operando dentro dos limites planetários e inspirando mudanças positivas para o planeta e as pessoas. Para obter mais informações, acesse www܂pepsico܂com܂br e siga-nos no X (Twitter), Instagram, Facebook e LinkedIn.
*Imagem 3D da decoração da unidade em Santos, São Paulo