Nubank simplifica a vida dos clientes com portfólio diverso desenvolvido do “jeito Nu”

Comunicação da Wieden+Kennedy SP reforça o conceito N Possibilidades, e explora a qualidade dos produtos e serviços da companhia,

Com estreia no JN, da TV Globo, filmes mostram situações do dia a dia que podem ser solucionadas de forma inovadora, simples e intuitiva

O Nubank, a maior plataforma de banco digital do mundo fora da Ásia, está lançando uma nova campanha de marketing, criada pela agência Wieden + Kennedy SP, para promover seu portfólio de produtos que é desenvolvido com o “jeito Nu”, ou seja, de forma transparente, inovadora, simples e intuitiva. Com o conceito “Nubank. N Possibilidades”, a empresa reforça o compromisso em facilitar a vida financeira dos clientes, enquanto devolve a eles mais tempo livre para aproveitar os momentos de lazer.

“No Nubank, a nossa missão sempre foi descomplicar a vida financeira das pessoas. Com essa nova campanha, queremos reforçar essa mensagem, mostrando que estamos presentes em diversos momentos importantes da vida de nossos clientes, oferecendo produtos e soluções que refletem a simplicidade e inovação da marca. E o que é mais especial sobre isso, é que tudo é feito do “jeito Nu” que nossos clientes já conhecem e confiam – transparente, simples e personalizado. Essa comunicação reforça o comprometimento que temos com a experiência do usuário e mostra como estamos sempre buscando evoluir para atender suas necessidades”, afirma Juliana Roschel, diretora de Marketing do Nubank.

A campanha
De um jeito criativo e bem-humorado, o Nubank mostra como seus produtos se aplicam na vida das pessoas. A campanha estreia nesta segunda-feira (27), durante o Jornal Nacional, na TV Globo, e contou com estratégia 360, com influenciadores e conteúdos desenvolvidos para todos os canais da marca. o conteúdo destaca que de empréstimos a investimentos, o Nubank tem N Possibilidades.

“A palavra que define a maneira como o Nubank pensa seus produtos e serviços é inventividade. Uma palavra que, convenhamos, não tem um grande apelo para ser usada na comunicação. Só que lá dentro do Nubank existia um outro termo para falar sobre essa inventividade: o Jeito Nu. Nessa campanha, apresentamos esse Jeito Nu para as pessoas. A razão pela qual o Nubank reinventa tudo o que envolve sua vida financeira e dá um jeito para todos os problemas ligados a ela. Agora, para os perrengues da vida, o Nubank ainda não tem jeito. Uma campanha bem-humorada que traz situações com as quais todo brasileiro vai se identificar“, destaca João Caetano Brasil, Group Creative Director da da Wieden+Kennedy São Paulo.

Ao apresentar produtos e serviços, como o Nu Limite Garantido, as famosas Caixinhas, o Assistente de Pagamentos, a marca quer mostrar como os clientes podem usar cada ferramenta no dia a dia, e em um único lugar: o app do Nubank. Além disso, a campanha reforça a transparência, a simplicidade e a praticidade dos produtos e serviços do Nu para que as pessoas se sintam livres para se ocuparem em viver o seu dia a dia, enquanto o Nubank gerencia todo o resto.

Sobre o Nubank
O Nu é a maior plataforma de banco digital do mundo fora da Ásia, atendendo a mais de 100 milhões de clientes no Brasil, México e Colômbia. A empresa tem liderado uma transformação na indústria, usando dados e tecnologia proprietária para desenvolver produtos e serviços inovadores. Guiado por sua missão de combater a complexidade e empoderar as pessoas, o Nu atende à jornada financeira completa dos clientes, promovendo acesso e avanço financeiro com crédito responsável e transparência. A empresa se apoia em um modelo de negócios eficiente e escalável que combina baixo custo de atendimento com retornos crescentes. O impacto do Nu tem sido reconhecido em diversos prêmios, incluindo as 100 Empresas mais Influentes da Time, as Empresas Mais Inovadoras da Fast Company e os Melhores Bancos do Mundo da Forbes.

 

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