Pequenos “Grandes” Reviewers apresentam Volvo EX30, 100% elétrico, em filme criado pela Grey Brasil

Montadora sueca estreia filme com crianças para lançar SUV que é modelo mais sustentável já produzido pela marca.

Se as crianças serão as mais beneficiadas pela nova geração de carros elétricos sustentáveis, ninguém melhor que elas para apresentar ao Brasil o novo EX30 da montadora sueca Volvo, 100% elétrico. Esse é o mote da nova campanha criada pela Grey Brasil. Em Pequenos “grandes” reviewers, com crianças protagonizando o filme, a reação e os questionamentos delas começam assim que são apresentadas ao EX30 dão o tom com sua espontaneidade enquanto entram no carro e exploram o interior do novo SUV.

A primeira surpresa é o motor silencioso, que não polui nem consome gasolina. “Mas cadê o motor?”, questiona a primeira, seguida de outros comentários como “Por que ele não faz barulho?”, “Ele é tímido” ou “É só colocar na tomada igual videogame”. O segundo ponto que chama a atenção dos pequenos reviewers é a informação de que o EX30 é feito com materiais reciclados, como janelas, persianas e até redes de pesca. “É pra hoje, não é para amanhã!”. No final do filme, elas assinam a campanha: “Para saber mais, consulte uma criança”.

Mirella Cambrea, diretora de marketing da Volvo no Brasil, diz que a mensagem das crianças no filme reforça o posicionamento da montadora no Brasil que desde 2021 é de total compromisso com a eletrificação de seus modelos. “É impossível falar do EX30 sem pensar no consumidor atual e aquele do futuro. O EX30 é um carro pensado para ser extremamente seguro, como todo Volvo é, e que se propõe a ser o mais sustentável possível e servir a quem se preocupa com o mundo que vai deixar para seus filhos e seus netos, hoje”, afirma a executiva. Assista ao filme:

Gola completa: “Quando um carro é lançado, começam os vários vídeos de review na internet, e desse insight veio a ideia de trazer as crianças comentando a chegada do Volvo EX30, 100% elétrico, que é um carro que traduz todo o pensamento da marca, colocando a segurança da vida das pessoas em primeiro lugar.”

Antony Machado, gerente de marketing da Volvo no Brasil finaliza “Estamos muito otimistas com a chegada do EX30 e é muito especial poder apresentá-lo através desse olhar genuíno das crianças.”

FICHA TÉCNICA

Anunciante: Volvo

Produto: Modelo EX30

Título: Pequenos “grandes” reviewers

Agência: Grey Brasil

CEO/CCO: Manir Fadel

ECD: André Gola

Direção de Arte: Dani Keiko e Leticia Tozzi

Redação: Caio Camargo

Conteúdo: Marina Doitschinoff e Bruno Borghi

Head de Atendimento: Priscilla Telles

Atendimento: Andrea Carneiro e Pamella Kacelnikas

Head de Mídia: Verusca Casciano

Mídia: Camila Mercadante, Aryane Goulart, Manuela Day, Rita Nascimento e Isadora Ribeiro

Head de Estratégia: Mariana Pagano
Estratégia: Patricia Barletta, Radhu Verdoliva e Michele Souza.

Produção: Fabiano Beraldo

Produtora de Imagem: Piloto
Direção: Ricardo “Gordo” Carvalho
Assistentes de direção: Marilu Martins
Diretor de fotografia: Fernando Oliveira
Produção executiva: Natalia Souza
Assistente de produção executiva: Willian Sousa
Diretora Comercial: Regina Knapp
Gerente de Projeto Senior: Roberta Frederico
Gerente de projeto: Marília Raffaeli e Marco Ettore
Coordenadora de produção: Mari Guerra
Assistente de coordenação de produção: Marcia Frota
Diretora de produção: Andrea Beni
Direção de arte: Nina Simão
Produção de Casting: Luciana Kfouri
Coordenador de pós-produção: Alexandre Chalabi
Head of Post: Rafael Antonelli
Montador: Ruy Prado
Finalizador: Junior Fernandes, Lucas Garcia
Assistente de Finalização: Barbara Almeida

Generalista de Motion Graphics: João Paes, Ulisses Soares.
Motion Designer Junior: Pedro Lima
Colorista: Gigio Pelosi
Making-of: Thaísa Valadão
Produtora de Som: A9 Audio
Diretor Musical: Apollo 9
Produtora Executiva: Karina Amabile
Atendimento: Nicole Bonani
Finalização de Áudio: Marcos Moretto e Adailton Matos
Coordenação: Paloma Sol
Aprovação / cliente: Rafael Ugo, Mirella Cambrea e Antony Machado

Sobre a Grey
A Grey é uma colisão ambiciosa de diversos talentos com uma missão: transformar o negócio dos clientes e a vida das pessoas por meio de ideias culturalmente relevantes. Somos digitais por natureza e integrados por convicção. Trabalhamos em parceria com marcas que, assim como nós, têm um propósito claro e a ambição de desempenhar um papel significativo dentro da sociedade. Fazemos parte da Grey Group (a WPP Company), uma das maiores e mais criativas redes de comunicação do mundo. Atendemos um quinto das empresas FORTUNE 500, em 96 países. Sob o mantra “Famously Effective since 1917”, continuamos a desbravar novos caminhos para nossas marcas, em todas as plataformas, criando conexões consistentes e verdadeiras com os consumidores.

 

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore