Urbano Bank lança campanha publicitária em parceria com a Braspress

O Grupo BRASPRESS investe R$ 60 mm na sua Fintech, o Urbano Bank e lança campanha publicitária em parceria com a Braspress que atua há 47 anos no setor de Transportes.

O Urbano Bank, criado em 2014 pelo Grupo H&P, tem como objetivo principal atingir os clientes de pequeno e médio porte que já utilizam ou que queiram utilizar os serviços da Braspress, disponibilizando vantagens como vender os produtos transportados a prazo e receber à vista.

De acordo com o CEO do Urbano Bank, Tayguara Helou, foram realizados investimentos de cerca de R$ 1,2 mm em veículos digitais, impressos e na tradicional Rádio Bandeirantes com spots inéditos para veiculação diária e também durante as transmissões dos jogos de futebol.

“O Grupo viabiliza a anos os negócios de uma carteira de 200 mil clientes do ponto de vista logístico, agora com o Urbano Bank, viabilizarmos também do ponto de vista financeiro, nenhuma outra transportadora oferece tais serviços no mundo, só no ano passado transportamos R$ 85 Bi em valores de mercadorias, queremos trazer boa parte desta movimentação para dentro do Urbano Bank”, destacou o CEO.

O Urbano Bank busca oferecer os produtos financeiros mais alinhados com as necessidades de seus clientes, com foco em conta de pagamento digital, emissão de boletos, crédito, empréstimos, cartões, maquininhas de cartões, link de pagamentos, gateways de pagamento para e-commerce, fundos de investimentos, gestão de fundos e tecnologias próprias que se moldam a empresas.

 

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore