Filme reforça a paixão e o compromisso da marca com as picapes, veículos versáteis que atendem aos mais distintos perfis de público
A Mitsubishi Motors anunciou na quarta-feira (10) sua mais nova campanha de comunicação focada nas séries especiais da picape L200 Triton: Terra e Urban.
Batizada de “Paixão por Picapes”, o filme destaca a paixão e o compromisso da marca dos três diamantes em oferecer veículos robustos, tecnológicos e confortáveis, fabricados para diferentes estilos de vida e diferentes tipos de estradas Brasil afora.
Inspirada no icônico poema “Amor é um fogo que arde sem ver” de Luís Vaz de Camões, a campanha destaca o sentimento e a conexão profunda que os entusiastas de picapes têm com seus veículos.
O filme, que será veiculado em TV aberta, nas redes sociais da marca dos três diamantes e em mídias online e offline, captura a essência dos dois mundos em que as picapes L200 Triton são indispensáveis: o campo e a cidade, ressaltando os principais recursos que tornam cada versão única.
“A campanha ‘Paixão por Picapes’ é mais uma ação que demonstra o compromisso da Mitsubishi Motors com a inovação e a qualidade no segmento de picapes. Utilizando o poema atemporal de Luís Vaz de Camões, buscamos reafirmar a conexão emocional profunda com nosso público, reforçando a paixão e a identificação com a nossa marca. Esta campanha não só destaca as qualidades únicas de cada série especial, mostrando que, independentemente do estilo de vida, a Mitsubishi Motors tem a picape ideal para cada cliente”, destaca Marcia Neri, diretora de Marketing da marca.
A campanha celebra a inovação e a capacidade da Mitsubishi Motors de lançar duas versões para públicos distintos, reafirmando ainda seu compromisso em produzir veículos de alta qualidade para diferentes perfis de consumidores.
O filme publicitário “Paixão por picapes” é uma produção da Mitsubishi Motors em parceria com a agência Tech&Soul.
L200 Triton Terra: Luxo e conforto para o campo
A Série especial L200 Triton Terra é fruto de uma pesquisa in loco com dezenas de fazendeiros Brasil afora e busca atender aos mais exigentes clientes que têm seu dia a dia no campo.
Desenvolvida para oferecer luxo, conforto e exclusividade a seus clientes, a picape tem design exclusivo tanto por dentro quanto por fora, com carroceria de duas cores, estribo elétrico, bancos em couro premium, interior com acabamento amadeirado e sistema de som premium JBL com subwoofer e caixa portátil.
L200 Triton Urban: Tecnologia e requinte para a cidade
A série especial L200 Triton Urban chega para mostrar aos clientes que picapes também podem ser excelentes opções para quem vive nos grandes centros urbanos. O modelo oferece a combinação perfeita entre tecnologia, conforto e requinte, com um visual bastante arrojado.
A picape também é equipada com itens que tornam o dia a dia a bordo mais confortáveis como capota rígida com acionamento elétrico, abertura da tampa da caçamba com amortecedores, design externo exclusivo assim como seu acabamento interno e, assim como a série especial Terra, sistema de som premium JBL com subwoofer e caixa portátil.
Para mais informações sobre as séries especiais Triton Terra, clique aqui, e Urban, clique aqui.
Sobre a HPE Automotores
No mercado desde 1991, a HPE Automotores do Brasil é a representante oficial das marcas Mitsubishi Motors e Suzuki no País. Para a HPE, ser 4×4 é um estilo de vida.
*Imagem: O filme será veiculado em TV aberta, nas redes sociais da marca dos três diamantes e em mídias online e offline