Campanha da Embalixo quer incentivar as pessoas a recolherem seus lixos ao final da exibição do filme “Deadpool & Wolverine”
Nada mais desagradável que chegar na sala do cinema e dar de cara com restos de lixo deixados pelos espectadores da sessão anterior, não é mesmo? Pensando em reverter essa situação, a Embalixo, líder brasileira em sacos para lixo, preparou uma ação especial para os amantes da sétima arte: a distribuição de produtos da sua linha nas sessões do filme “Deadpool & Wolverine”.
Entre os dias 25 e 28 de julho, haverá distribuição do brinde em salas de cinema de oito shoppings em Campinas e em São Paulo. A ideia é conscientizar as pessoas sobre o lixo deixado para trás após a exibição do filme. “Acreditamos que tendo o saquinho nas mãos, as pessoas vão ter essa preocupação em não deixar o pacote de pipoca ou mesmo o copo de bebida na sala”, afirma Rafael Costa, CEO da Embalixo.
O kit contém um card com uma história em quadrinhos com o tema educação ambiental e dois sacos de 15 litros. Um amarelo, em referência ao Wolverine, e outro vermelho, representando o anti-heroi Deadpool.
“Sabemos que histórias de herois atraem diretamente crianças e adolescentes e, ao fazermos uma ação como essa, queremos estimular e educar esses jovens sobre a conscientização ambiental e, principalmente, a destinação correta dos resíduos, que é primordial nos dias de hoje”, completa Costa.
Sobre a Embalixo
Com quase 20 anos de atuação, a Embalixo é líder brasileira na categoria de sacos para lixo. Com mais de 500 colaboradores, a empresa tem como pilares a inclusão, a inovação e a sustentabilidade, oferecendo soluções exclusivas ao mercado. Alguns produtos de seu portfólio são sacos para lixo feitos com planta e com tecnologia que captura a emissão de gás carbônico; modelos com alças, com abas, antibacterianos, com repelente de moscas e mosquitos, com neutralizador de odores, com material reciclado, com matéria-prima vegana e fabricados a partir de resíduos plásticos retirados do oceano.