Com Ronaldo Nazário e show de drones, ação criada e planejada pela Onze Marketing e Comunicação traduz reposicionamento da unidade de negócios voltada a PMEs
Com o objetivo de se consolidar como o melhor e mais atuante parceiro do empreendedor, o Itaú Empresas, unidade de negócio voltada ao atendimento e assessoria para pequenas e médias empresas (PMEs), lançou novo posicionamento de marca, que destaca sua transformação nos últimos anos, com visão focada em cada cliente e especializada em suas necessidades. A Onze Marketing e Comunicação foi responsável pelo evento “Seleção BUPJ”, que apresentou o conceito “Jogando Junto” para os colaboradores do banco – a ação foi realizada no Mirante do Allianz Parque, em São Paulo, na semana passada.
Assim como a campanha, criada pela Galeria, o evento também colocou os holofotes nos clientes e contou com a participação do também empreendedor e ex-jogador de futebol Ronaldo Nazário. Ele relembrou sua carreira no futebol, fazendo um paralelo em relação aos desafios que precisou superar dentro e fora dos gramados, e mostrou como se reinventou para se tornar empresário, além de ressaltar a importância de ter um time de profissionais e parceiros competentes ao seu lado para ajudar. O evento contou com a participação de mais de 800 convidados in loco e outros 11 mil clientes por streaming, em transmissão com apresentação do jornalista Ivan Moré.
Totalmente ambientado no tema futebol, os diferentes momentos do “Seleção BUPJ” foram anunciados com o soar dos apitos dos árbitros para contagiar a torcida, fazendo alusão ao único time no estádio: o do sucesso empresarial. O evento foi, literalmente, em clima de estádio, com comidas típicas de dia de jogos. A apresentação do novo posicionamento e da campanha “Jogando Junto” ganhou ainda um show de drones de nove minutos, replicando toda a identidade visual do encontro.
“Materializamos de fato o novo conceito do Itaú Empresas, levando o evento para dentro de um dos principais estádios do Brasil para trazer toda aquela energia de time que joga junto. Nossa proposta foi justamente tangibilizar a ideia de que se os empresários são os jogadores, o time Itaú tem técnicos, preparadores físicos, comissão técnica e torcida, sempre jogando junto com ele para possibilitar que o atleta vença cada partida”, explica Nani Oliveira, COO da Onze Marketing e Comunicação.