US Media cresce 2x mais que o mercado e projeta avanço de 30% em 2024

Com um faturamento de R$170 mi, mais de 300 clientes e mil marcas, empresa aposta em inovação e diversificação para liderar o mercado de mídias digitais do Brasil e da América Latina

Hub de soluções de mídia líder na América Latina, a US Media projeta um faturamento de 170 milhões de reais em 2024, 30% a mais do que os 130 milhões de reais registrados no ano passado e o dobro do ritmo do mercado em que atua. A companhia atende mais de 300 empresas que abrangem mil marcas na América Latina, e tem uma equipe de mais de 100 colaboradores.

Com escritórios e equipe no Brasil e outros 10 mercados latino-americanos, além da sede em Miami nos Estados Unidos, a US Media conquistou os resultados com um trabalho de representação com exclusividade da plataforma de mídia de grandes marcas, como Tinder Ads, WeTransfer Advertising, Vevo for Advertisers, TechTarget, Sojern e Fandom. Além dos publishers parceiros, a corporação gerencia ainda campanhas em mais de 20 plataformas publicitárias, incluindo LinkedIn, Amazon Ads e Apple Search Ads, que acabou de lancar no Brasil.

Fundada em 2003, o hub nasceu para suprir a escassez de conhecimento em torno da mídia digital e as possibilidades de diversificação no mercado. Após o início das operações nos Estados Unidos, a empresa rapidamente expandiu o foco de atenção para o Brasil e outros mercados latino-americanos.

O CEO e fundador da US Media, Bruno Almeida, explica que o objetivo da companhia é representar grandes marcas globais e facilitar a compra e venda de mídia internacional, como uma parceira estratégica na hora de inovar os investimentos publicitários. “Nossa missão é oferecer soluções publicitárias que atendam às necessidades específicas de cada cliente, impulsionando a competitividade, inovação e performance nas campanhas”, afirma.

Portfólio extenso
Além dos serviços voltados às plataformas parceiras exclusivas e projetos destinados a outras ferramentas de mídia, a empresa atua ainda na viabilização de campanhas globais dos clientes, sendo responsável pela compra de espaços publicitários em qualquer meio ou lugar do mundo.

Em seu hub de soluções, a US Media conta ainda com o Clearing House, braço de negócio financeiro responsável pela desburocratização da compra e venda de mídia nos países latinos-americanos. Por meio dessa vertente, a companhia se responsabiliza pela resolução dos trâmites envolvendo câmbio e pagamento de taxas e impostos para a formalização de campanhas em diferentes países.

“Viabilizamos campanhas publicitárias em plataformas com públicos diversos e engajados, oferecendo soluções personalizadas e eficientes para maximizar o alcance das entregas para além das fronteiras”, adiciona Almeida.

Expansão de negócios
Visando a incrementação dos serviços, a companhia está lançando no mês de julho uma nova unidade especializada de negócios, a US Media Performance que trará novas oportunidades de crescimento e um aumento significativo na capacidade de atendimento a clientes. A aquisição fortalece a posição da empresa no mercado e abre novos caminhos para campanhas otimizadas por KPIs de negócio, como custo por aquisição (CPA) e recompra.

O trabalho de expansão dos negócios em 2024 tem como foco ainda o fortalecimento de mercados chave, como Brasil, Colômbia e Argentina, além da estruturação de novos espaços para atuação em países da América do Sul, como Chile e Peru. Outro grande ponto de atenção está para a aquisição de novos parceiros para o portfólio de publishers exclusivos.

“Atualmente, o foco está no aprimoramento contínuo das soluções de mídia, bem como na expansão das operações”, adiciona o CEO. “O fortalecimento dos nossos serviços na América Latina são passos estratégicos fundamentais para continuarmos a fornecer soluções inovadoras e de alta qualidade”, completa Almeida.

Sobre a US Media
A US Media é um hub de soluções de mídia líder na América Latina que oferece soluções inteligentes para criar conexões de valor entre marcas e audiências, viabilizando serviços de publicidade de ponta a ponta. As ofertas incluem a revenda de espaços publicitários, a otimização de campanhas em múltiplas plataformas, e a compra de mídia internacional, facilitando transações financeiras entre países.

Como parceira estratégica na inovação de investimentos em mídia, a US Media se destaca pela carteira de publishers exclusivos e por parcerias com as principais mídias globais. O portfólio da empresa inclui a representação exclusiva de vendas de anúncios para renomadas plataformas como Vevo, WeTransfer, Tinder, Fandom, Tech Target e Sojern.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore