Test Drive For Miles: Nissan compara Novo Sentra à avião e presenteia público com milhas aéreas

A montadora convida o público a fazer o test-drive e se apaixonar pela versão 2025 do sedan da marca;
Ação criada pela Lew’Lara\TBWA para a Nissan do Brasil brinca com a comparação de carros espetaculares à aviões e presenteará o cliente com milhas aéreas para viajar.

É normal que, ao verificar que um carro supera positivamente as expectativas, acabamos por chamá-lo de “avião” ou de “nave”. A clássica expressão popular “esse carro é uma nave” foi levada ao pé da letra na ação “Test Drive for Miles” para o lançamento do Novo Nissan Sentra 2025.

Com a promessa de entregar sofisticação e conforto de primeira classe em cada detalhe, a montadora japonesa, que garante que aquele que testar o novo modelo vai se apaixonar, atrai a atenção do público para o test-drive que vai oferecer milhas aéreas para todos que experimentarem o modelo.

“O Novo Nissan Sentra 2025 é sinônimo de exclusividade e sofisticação, atributos que o cliente deste tipo de produto valoriza em seu dia-dia. Com essa ação, estamos não apenas convidando os clientes a experimentarem um carro excepcional, mas também oferecendo a chance de transformar esse momento em uma oportunidade de explorar outros experiências” comenta Fabio Cotrim, gerente de Marketing da Nissan do Brasil.

O consumidor de Sentra já possui afinidade com o território de viagem, uma vez que prioriza viver boas experiências, sempre com muita atenção aos detalhes e valorizando a qualidade e inovação. Então, a montadora inova ao convidar o público para conhecer e testar o novo modelo 2025 do Nissan Sentra, por isso, nada mais pertinente do que presenteá-lo com possibilidades de viver momentos de experiência e sofisticação.
Em parceria com a Azul Linhas Aéreas, qualquer cliente que realize o test-drive do Sentra 2025 em qualquer concessionária do Brasil durante o período da ação, ganhará 6 mil Pontos no Azul Fidelidade, o programa de fidelidade da Azul Linhas Aéreas, podendo ser usado para qualquer destino e somado aos pontos que o cliente possa já ter caso seja parte do programa da companhia.

“Nosso insight surgiu a partir de um social listening, fomos observar o que os consumidores falam sobre o Nissan Sentra. Por se tratar de um modelo sofisticado, em cada detalhe, e somado a um design moderno, muitos consumidores o descreveram como uma verdadeira nave. Então nada mais justo do que darmos milhas para quem fizer o test-drive” finaliza Fernando Lyra, diretor de criação da Lew’Lara\TBWA.

A ação estará disponível em todas as concessionárias da Nissan no Brasil no período de 12/09 até 12/11, ou enquanto durar o estoque de pontos. Com isso, a ação une o setor automotivo com o de turismo e viagem em ação inédita, assinada pela agência Lew’Lara\TBWA.

Confira o vídeo de divulgação da ação:

FICHA TÉCNICA
Título: Drive 4 Miles
Agência: LEW’LARA\TBWA
Cliente: Nissan do Brasil
Produto: Nissan Sentra 2025
CEO: Marcia Esteves
Direção Executiva de Criação: Rodrigo Tortima
Direção de Criação: Fernando Lyra
Direção de Arte: Natalia Temer e Gabriel Lugarinho
Redação: Renato Ramalho e Diogo Souza
CBO: Maria Pirajá
Negócios: Rodrigo Gambassi, Sofia Seligman, Rodrigo Gercke, Vinicius Maximo e Isabela Barbosa
CSO: Raquel Messias
Estratégia: Fernando Trovões, Renan Vidigal e Ana Luiza Mello
Pesquisa/Insights: Isabel Geo
Conteúdo: Marina Torres e Fran Carneiro
Relações Públicas: Amanda Brandão e Yasmin Zampieri
CDMO: Luísa Sotero
Mídia: Caroline Gayo, Lidia Rodrigues, Sheila Romão e Klesley Alves.
BI: Leonardo Cunha, Caio Chaim, André Horta, Pedro Zaina
CCOO: Elise Passamani
Operações: Fran David, Bruna Bergamasco e Gabrielly Muniz
Produção Digital: Renata Abbud e Mayra Lima
Projetos: Thais Rodrigues e Isabela Morais
Edição: Gustavo Murbach, Rafael Ribeiro, Vitor Stradioto
Produção Gráfica: Rodrigo Giammarino
Produção Audiovisual: Murillo Moretti e Bianca Aguiar
Produtora de Filme: Santa Transmedia
Diretor de cena: Ricardo Mantovanini
Diretor de Fotografia: Fernando Bertolucci
Diretor de Arte: Jaque Ramieli
Assistente de Direção: Vinicius Lombardi
Produção Executiva: Pedro Olaya e Lucas Neves
Coordenador de Produção: Jonas Matos
Atendimento: Mariela Costa
Assistente de atendimento: Mayara Coelho
Pós-produção: Hub Vfx
Color: Psycho’n Look
Produtora de Som: Cabaret
Produção Musical: Gab Scatolin
Compositor: Andre Henrique
Mixagem: Gab Scatolin
Finalização: Gab Scatolin e Mauro Kuschnir
Atendimento: Ingrid Lopes, Fernanda Crespo e Barbara Russiano
Coordenação: Chandra Lima, Mavi Capelasso, Leonardo Vieira e Débora Mello
Parceiros: Marketdata e Blip
Aprovação do cliente: Times de Marketing e TI da Nissan do Brasil

Certificado de autorização SPA/MF nº05.036668/2024

Sobre o Sentra 2025
Comparado à um avião, seja pela elegância, sofisticação e desempenho, o novo Nissan Sentra 2025, um sedan médio, chega com uma reestilização visualmente leve, com adição de equipamentos de segurança, novo para-choque dianteiro, que recebeu uma grade mais larga e detalhes cromados posicionados abaixo dos faróis, além de chave presencial alerta de ponto-cego, alerta de tráfego cruzado traseiro, alerta e assistente de mudança de faixas e farol-alto automático.
A mecânica contempla motor 2.0 aspirado de 151 cv e 20 kgfm de torque, ligado ao câmbio automático CVT com simulação de oito marchas. Para saber mais, acesse www.nissan.com.br ou vá até a concessionária mais próxima.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore