Vagas em Marketing: Programa de Trainee da Nestlé tem inscrições abertas até 30 de setembro

Para concorrer, é preciso ter concluído a formação entre dezembro de 2020 e dezembro de 2024, em qualquer curso de graduação reconhecido pelo MEC

As inscrições para o Programa de Trainee da Nestlé seguem até o dia 30 de setembro, pelo link. A empresa disponibilizará oportunidades para as mais variadas áreas, entre elas Marketing, Tecnologia, Finanças, Engenharia, Qualidade, Compras, Vendas, entre outras. Para concorrer, é preciso ter concluído a formação entre dezembro de 2020 e dezembro de 2024, em qualquer curso de graduação reconhecido pelo MEC (bacharelado, licenciatura ou tecnólogo).

Entre os benefícios oferecidos estão remuneração compatível com o mercado, assistência médica, odontológica e de medicamentos, seguro de vida, participação nos lucros e resultados, desconto em produtos, entre outros. A empresa também oferece às pessoas selecionadas o acesso ao Trainee Hub, uma plataforma de educação com subsídios da Nestlé para graduação, pós-graduação, MBAs, cursos livres e cursos de idiomas, todos disponíveis durante os dois anos do programa. Além disso, todas as pessoas selecionadas poderão usufruir do Programa de Bem-Estar da Nestlé, uma rede online de nutricionistas, psicólogos, personal trainer, atividades de meditação, entre outras ações, todas focadas no autocuidado dos colaboradores e colaboradoras da companhia.

Marcas como Nescau, Garoto, Ninho, Maggi, Moça, Creme de Leite, Purina, Nescafé Dolce Gusto estarão presentes nas etapas do processo, garantindo uma experiência e uma jornada personalizada às pessoas inscritas.

IA ajudará pessoas candidatas

A Nestlé usará inteligência artificial para apoiar as pessoas candidatas durante a seleção do Programa de Trainee 2025. Antes da etapa de painel em grupo com o RH, por meio de um chatbot, as pessoas que avançarem à essa etapa poderão fazer uma simulação da entrevista e receberão feedbacks personalizados sobre sua performance, além de direcionamentos quanto ao que pode ser melhorado. “O uso da IA servirá como um coach personalizado, que apoia não apenas as pessoas selecionadas, mas capacitará e desenvolverá quem está no mercado de trabalho”, diz Izabel Azevedo, diretora de Talento e Cultura da Nestlé.

A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 16 unidades industriais em operação localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de 12 centros de distribuição e mais de 70 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição).

Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café e leite, que garantem uma produção sustentável e que trazem modernidade ao campo. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore