Ações da Mueller serão divulgadas em vídeo e peças publicitárias, a criação foi feita pela agência FFWD
A Mueller, empresa brasileira de eletrodomésticos, acaba de lançar no mercado 11 novos fogões da linha Decorato e para divulgar as novidades ao público preparou com uma campanha de marketing voltada para despertar a criatividade e a paixão pela cozinha. Com o mote “Inspire-se a criar”, a empresa iniciou a divulgação com um vídeo e peças publicitárias que exploram o conceito em todas as suas plataformas digitais, como Facebook, Instagram, Pinterest e Youtube.
Todos os 11 produtos já estão disponíveis no e-commerce da marca com uma landing page desenvolvida especialmente para o lançamento, destacando os detalhes dos produtos, visando também gerar uma melhor experiência para o consumidor, ajudando na decisão de compra. Confira:
“Quem ama cozinhar sempre deseja tornar seu prato especial, seja adicionando um tempero, incrementando um preparo ou inventando uma nova receita. “Inspire-se a criar” tem o propósito de estimular os consumidores para que descubram habilidades, aperfeiçoem técnicas e saboreiem os bons momentos da vida através dos benefícios da linha de fogões Decorato”, destaca Henrique Fonseca, diretor de Vendas e Marketing da unidade de Fogões da Mueller. Todo o material publicitário foi produzido pela agência FFWD.
Ficha técnica
Anunciante: Mueller Fogões
Produto: Decorato e Decorato Vetro
Agência: FFWD
Criação: Fernanda Abreu, Nilva Kock e Sabrina Marcon
Estratégia: Sabrina Marcon
Conteúdo: Lucas Girardelo, Maria Emília Pacheco e Nilva Kock
Diretor de Arte: Fernando Cáceres
Edição: Fernanda Abreu
Atendimento: Bianca Rohten
Produtora executiva: Thais Lutti
Imagens e animação 3D: Signia Studios
Colorimetria: Renata Fischmann
Mixagem de som: Triângulo Sound
Locução: Leila Bass
Aprovação cliente: Henrique Fonseca, Neide Marise Oechsler Siebert, Claudia Freire Gamberalli e Luciana Ferreira Dos Santos