Marcelo Aquilino volta à Agência GINGA como sócio e CMDO, reforçando foco em inteligência de dados e inovação

A Agência GINGA anuncia a chegada de Marcelo Aquilino como seu novo sócio e Chief Media & Data Officer, reforçando seu compromisso com a integração de dados e a criatividade nas estratégias de canais. Com vasta experiência em empresas de renome e atuação em projetos que alavancam o poder dos dados para transformar negócios, Aquilino, que já teve passagem pela agência entre os anos de 2016 e 2019, promete trazer uma abordagem estratégica para impulsionar o crescimento dos clientes.

Ao longo de sua carreira, Marcelo liderou iniciativas inovadoras em players como AlmapBBDO, Young & Rubicam, Google, Ogilvy e DM9, além de contribuir para o sucesso de grandes marcas como Magalu, Ambev, Vivo, Volkswagen e Burger King. Ele retorna à GINGA com o objetivo de criar uma cultura transversal de dados e de aproximar ainda mais a Mídia das decisões estratégicas da agência e dos clientes.

Acredito que, atualmente, as áreas de mídia e dados são as que mais podem influenciar e questionar o mercado a repensar o modelo em que estamos condicionados a atuar historicamente. Estou de volta pois acredito que a cultura da GINGA é autêntica e revolucionária – mais descentralizada, diversa e em rede – em que a cooperação é mais forte que a competitividade“, afirma o CMDO

Nos últimos cinco anos, a GINGA investiu muito para evoluir seu modelo de negócio e hoje, além de outras características, não depende da compra de mídia. Vendemos inteligência estratégica, criativa e, agora, vamos investir no desenvolvimento de uma inteligência de mídia moderna, 100% orientada a dados e com pensamento e entrega verdadeiramente omnichannel”, destaca Pedro Del Priore, CEO da GINGA. “O Marcelo é um dos profissionais de mídia mais completos do mercado brasileiro. Curioso, inquieto e um estudioso constante, vamos construir com ele um projeto único e quem vai se beneficiar e estar à frente do mercado serão nossos clientes.”

Com expertise em estratégia de canais, Data Intelligence, Consumer Insights, Business Intelligence e Growth Marketing, Marcelo Aquilino deve maximizar a operação de mídia e dados da GINGA, oferecendo soluções que potencializam tanto a eficiência operacional quanto a criatividade das entregas da agência.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore