Com mais de seis mil produtos com ofertas, as lojas da rede abrirão uma hora mais cedo com estoque foi reforçado
Na última quarta-feira, 23 de outubro, o Guanabara deu início à tradicional Campanha de Aniversário, consolidada como um dos maiores eventos do varejo no Rio de Janeiro. Para celebrar a data com mais conforto, a rede estendeu o período de ofertas e, este ano, serão 50 dias. O mix de promoção também foi ampliado e será possível adquirir mais de seis mil produtos com descontos exclusivos nas 27 lojas distribuídas pelo Rio, Grande Rio e Baixada Fluminense.
A ampliação do período de ofertas e a abertura antecipada das lojas, no primeiro dia (às 7 horas), visam garantir uma experiência ainda mais confortável para os clientes, já que terão um período maior para irem até as lojas, e o início do expediente mais cedo permite que o cliente evite filas para entrar.
O quadro de funcionários foi ampliado com mais mil funcionários para facilitar o atendimento e garantir uma reposição rápida de produtos nas gôndolas. Paletes estarão dispostos por todo o salão de vendas, facilitando o acesso às ofertas.
Para o diretor de marketing da rede de Supermercados Guanabara, Albino Pinho, a empresa adotou algumas medidas para dar mais conforto e tranquilidade aos clientes.
“Nossos clientes querem conforto e preços baixos, e esse é o nosso compromisso neste Aniversário. Não abrimos mão de oferecer produtos de qualidade, ampla variedade e preços ainda mais atrativos. Nos aprimoramos cada ano, pois queremos garantir uma experiência de compra agradável”, destacou Albino.
Com mais de mil fornecedores parceiros e uma frota de 392 caminhões próprios realizando até 1400 viagens diárias, o abastecimento será contínuo para garantir a disponibilidade de produtos e o rápido reabastecimento das lojas durante todo o período da promoção.
Este ano, mais de 23 mil pessoas estão envolvidas na operação do Aniversário Guanabara, reforçando o compromisso da rede em deixar o cliente satisfeito.
As promoções estarão disponíveis diariamente no site da empresa e nas redes sociais oficiais dos Supermercados. Os clientes também podem cadastrar seu CPF e número de telefone no site da rede para receber as ofertas diretamente pelo WhatsApp.
A rede aceita todos os cartões de crédito, além dos seguintes tíquetes: Ticket Alimentação, Ticket Parceiro, Alelo (QR Code), Sodexo, Pluxee, Premium Pass, Gift Pass, Green Card, VR Alimentação (QR Code), UP Plan, Policard, Ben Visa Vale, iFood e Vale Card.
Aniversário Guanabara 2024 em números:
• Cerveja: 85 milhões de latas
• Leite condensado: 38 milhões unidades
• Sabonete: 28 milhões unidades
• Creme de leite: 30 milhões unidades
• Biscoito: 33 milhões unidades
• Detergente: 27 milhões unidades
• Creme dental: 19 milhões unidades
• Leite longa: vida: 9 milhões unidades
• Feijão preto: 13 milhões unidades
• Sabão em pó: 11 milhões unidades
• Leite pó: 10 milhões unidades
• Pó de café: 7 milhões de pacotes
• Margarina: 5.5 milhões unidades
• Arroz: 6 milhões de pacotes de 5 Kg
• Fraldas: 5 milhões de pacotes
Sobre o Guanabara:
A Rede de Supermercados Guanabara, fundada por portugueses na década de 50, atualmente é uma das mais tradicionais e modernas do país com 27 unidades distribuídas pelo Rio, Grande Rio e Baixada Fluminense. A característica da marca é combinar preço baixo, variedade de produtos e qualidade no atendimento.
O Guanabara, pelo terceiro ano consecutivo, foi o ganhador do Prêmio Experience Awards 2024, na categoria supermercados. A premiação tem como objetivo reconhecer e certificar as empresas com as melhores avaliações e percepções do cliente. A rede também foi eleita, por 13 vezes, como a Marca Preferida dos Cariocas, por meio do projeto Marca dos Cariocas. O resultado foi obtido mediante pesquisa realizada pela Troiano Branding. O Guanabara idealizou campanhas importantes dentro do mercado varejista como: Semanas da Beleza e Limpeza, Guanababy, Black Fraldas, além do Aniversário.