Com parceria inédita no setor, TIM chegará a mais de 1 milhão de lojistas atendidos pela empresa, que é a maior atacadista da América Latina
Com o objetivo de ampliar a sua participação no segmento de vendas para o mercado corporativo (B2B) e a disponibilidade de produtos ao cliente final, a TIM passa a integrar o Martins Marketplace, do Martins Atacado — maior atacadista da América Latina. A partir de agora, os chips pré-pagos para celulares estarão disponíveis para compra pelos mais de 1 milhão de lojistas de diversos segmentos atendidos pela atacadista, encurtando distâncias com os revendedores de todo o país.
A parceria inédita no setor evidencia o processo de transformação digital pelo qual a operadora vem se destacando nos últimos anos. Além disso, permite aumentar ainda mais a penetração da marca nas gôndolas e nos lares brasileiros. A operação entre as duas empresas prevê ainda benefícios pontuais para os lojistas atendidos, como sistema de cashback, com retorno de uma parte dos valores gastos e descontos, além de possibilidade de frete grátis dependendo do volume de chips adquiridos.