As ações já ocorreram nos dias 5 e 12 e seguem no intervalo do Master Chef no dia 19 de novembro
A Pamplona Alimentos, especialista em carne suína, acaba de anunciar seu merchandising com o chef Erick Jacquin, nos intervalos da programação do Master Chef Brasil, na TV Band. A iniciativa faz parte de um investimento da fabricante na programação da emissora, com outras ações planejadas até o início de 2025.
No filme, o chef Erick Jacquin utiliza produtos da marca na criação de um prato, enquanto lança o convite: “Que tal?”. A pergunta instiga o público a conhecer os produtos e a explorar cortes suínos em suas receitas. É destacado também o selo “Especialista em Carne Suína”, reafirmando seu compromisso com a qualidade, tradição e pioneirismo que acompanham seus 76 anos de história.
Outra novidade para o próximo ano é que as ações irão se estender para a programação do Pesadelo na Cozinha, também com o chef Jacquin. No programa, o chef ajuda restaurantes em dificuldades a melhorarem sua operação e qualidade. Durante a programação, será possível ver os produtos da Pamplona, como a linha de temperados, que inclui filé mignon suíno, contrafilé, alcatra e picanha.
“A escolha pela TV Band considerou não apenas a visibilidade dos programas de gastronomia apresentados por Erick Jacquin, mas também a reputação do chef, conhecido por sua exigência em qualidade e perfeição culinária. Esse alinhamento de valores foi essencial para a nossa decisão de associar a marca aos programas, reforçando nossa imagem de excelência e compromisso com o sabor”, afirma Cleiton Pamplona Peters, diretor Comercial do Mercado Interno da Pamplona Alimentos.
A campanha é o resultado de um trabalho colaborativo entre a equipe da agência de publicidade Ph2 e da Pamplona Alimentos. Confira os integrantes abaixo:
Agência – Ph2
Ana Carolina Padilha – Diretora de produção
Celia P. Fernandes – Diretora de planejamento e criação
Francisco Neto – Diretor de produtos digitais
Izaias Cruz Junior – direção de arte
Marcelo Del Rio– Redação
Pedro Del Rio – Diretor de criação de produtos digitais
Rodrigo Coronel – Direção de arte
Sandra Padilha – Diretora de Mídia e Atendimento
Aprovação: Emerson Ryuiti Ogata e Cleiton Pamplona Peters
Confira o vídeo promocional da campanha que vai ao ar durante a programação:
Sobre a Pamplona Alimentos
Com 76 anos de tradição, a Pamplona Alimentos S.A., empresa familiar catarinense, atua com a missão de produzir e fornecer alimentos práticos, saborosos, saudáveis e de qualidade para os consumidores brasileiros. Está presente em 26 estados brasileiros e exporta cortes suínos para os principais países em que o Brasil é habilitado. Seu amplo portfólio conta com 14 linhas de produtos que englobam: carne suína temperada e in natura, linguiças defumadas e frescais, defumados, salames, copas, presuntaria e derivados, fatiados, queijos, entre outros. A companhia, que também é detentora das marcas Paraná, Rio Sul e Saudável, tem em seu quadro mais de 3,6 mil colaboradores e é reconhecida pelo investimento constante em inovação direcionado à modernização do parque fabril, otimização de processos industriais e manutenção dos padrões de qualidade de seus produtos.