Filme da Nestlé assinado pela Ogilvy propõe consumidor a criar outras versões para o famoso prato
A Nestlé decidiu incentivar o consumidor a quebrar alguns estereótipos ou tabus sobre o que pode ou não pode colocar no strogonoff.
Batizado de ‘Põe Cremosidade Nisso’, o novo filme do Creme de Leite Nestlé incentiva a criatividade para o preparo do prato que é um dos queridinhos dos brasileiros.
A marca reforça que qualquer ingrediente é permitido na receita, desde opções vegetarianas, carnívoras e até mesmo a versão doce com KitKat.
A campanha foi feita pela Ogilvy, por meio do Content Studio Nestlé. Confira:
Ficha técnica:
Agência: Ogilvy Brasil
Cliente: Nestlé
Campanha: Creme de Leite
Título: Poe Cremosidade Nisso
CRIAÇÃO
Diretor-geral de criação: Félix del Valle
Diretor de Criação Executivo: Gabriel Araújo ?
Diretor de Criação: Leo Yamashiro Saito
Liquid Designers: Liliane Souza, Julio Araújo, Fabio Joffe, João Alves
Redator: Thiago Nori
PLANEJAMENTO
Diretor de Planejamento: Thiago Krafzik
Gerente de Estratégia: Nancy Silva
Content Strategist: Marina Torres
Content Managers: Victor Martins e Marcia Carvalho
Diretora de Operações: Pati Barbosa
MÍDIA
Especialista de canais: Erik Debatin
Gerente de Mídia: Thiago Cesar
Supervisor de mídia: Tatiana Ferreira
CLIENTE
Frank Pflaumer
Beatrice Fasquel
Carine Mahler
Rafael Guaranha
Caio Queiroz
Julia Rocha
Mariana Villela
Nicole Fournier de Assis
Keila Broedel
PRODUÇÃO
Produção Ogilvy: Juliana Henriques, Andrea Garcia, Jacqueline Christine e Adão Martins
Produto-executivo: Appetite Films
Direção Criativa Produtora: Rogerio Trabanco / Roberto Laguna
Direção de Cena: Rogerio Trabanco / Roberto Laguna
Coordenação de Produção: Ina Ramos
Coordenação de Pós: Equipe Appetite Films
Direção de fotografia: Roberto Laguna
ÁUDIO
Produtora de som: Shuffle Audio
Atendimento: Alexandre Marcondes
Produção-executiva de Som: Alexandre Marcondes
Produção/Criação trilha: Henrique Ruiz Nicolau
Mixagem e Finalização: Daniel Bolda / Emilio Dacorone