MCI Brasil inicia 2025 com expansão na América Latina e novos serviços de comunicação

A MCI Brasil, referência em live marketing, eventos e comunicação, inicia 2025 com novidades que refletem sua estratégia de crescimento e inovação no setor. Como parte do MCI Group, um dos maiores players globais do mercado, a agência passa por um processo de expansão geográfica e ampliação de serviços, visando se consolidar como um grupo de comunicação global.

Comemorando 15 anos de história no Brasil em 2024, a empresa entra em uma nova fase com a meta de fortalecer sua atuação na América Latina, utilizando o Brasil como hub estratégico, liderando a revolução do engajamento por meio de soluções inovadoras. Entre as movimentações para este ano, estão planejadas as chegadas de novos executivos e a promoção de talentos internos para posições estratégicas.

“Nosso principal foco é ajudar os clientes a se manterem em evidência diante das tendências emergentes e prosperarem em um cenário de transformações rápidas. Acreditamos em criar experiências significativas, que engajem e conectem pessoas às marcas”, explica Igor Tobias, CEO da MCI Brasil.

Novidades Para 2025

Mariana Ignacio – Diretora de Vendas LATAM

Com mais de 20 anos de experiência em grandes Travel Management Companies (TMCs) e agências de eventos, Mariana Ignacio assume uma nova Diretoria de Vendas Latam. A executiva traz um histórico sólido na liderança de equipes em mercados como América Latina, Estados Unidos e Canadá. Em sua atuação anterior na CWT, foi responsável por desenvolver soluções de mercado e implementar novas unidades de negócios. Agora, na MCI Brasil, terá a missão de expandir a presença da empresa na América Latina com foco no México, Colômbia e Chile e conquistar novos clientes.

Patrícia Segatto Palley – Head de Comunicação e Projetos Estratégicos

Com 30 anos de carreira em comunicação e marketing, Patrícia Segatto Palley assume o cargo Head de Comunicação e Projetos Estratégicos da MCI Brasil. Reconhecida por sua expertise em estratégias de negócios e engajamento, Patrícia liderou projetos focados na integração das áreas de criação, marketing e eventos proprietários. Entre suas responsabilidades estão o desenvolvimento de novos serviços, integração das disciplinas de comunicação para potencializar engajamento de comunidades e influenciadores, além de Projetos Estratégicos – incluindo o HSM+, com executiva na liderança da estratégia e Vania Carvalho como diretora da unidade de negócios.

Daniele Bernini – Diretora de Negócios

Daniele Bernini foi contratada para fortalecer o time do core-business da MCI, trazendo sua ampla experiência em eventos e live marketing. “Chego à MCI para contribuir e aprender ao mesmo tempo, com a certeza de que nossa paixão por eventos, cultura de mentes inovadoras e senso de comunidade serão um grande match”, afirma Daniele.

Uma Nova Era de Engajamento Graças à sua expansão geográfica, incluindo novas operações no México e na Colômbia, a empresa registrou um aumento de 35% em 2024 na receita em comparação com 2023, além de superar em duas vezes o EBITDA inicialmente previsto. Ao longo do ano, a agência realizou mais de 500 projetos, abrangendo ativações de marca, consultorias estratégicas, viagens de incentivo, campanhas e eventos de grande porte para marcas de renome. Para 2025, a MCI Brasil projeta um crescimento ainda mais robusto. Os planos incluem a abertura de uma nova operação no Chile e aquisições estratégicas no Brasil, para expandir seu portfólio de soluções. A meta da agência é crescer organicamente acima de 15%, além de acelerar seu crescimento por meio de aquisições. Com essa estratégia, a MCI Brasil reforça seu compromisso de entregar experiências transformadoras e fortalecer sua posição como referência no mercado de marketing e engajamento.

Sobre MCI Focada em liberar o potencial das pessoas proporcionando inovação e crescimento, a MCI conta com 60 escritórios em 31 países, somando em mais de 30 anos de experiência pelo menos 5.500 campanhas e ações digitais de grandes marcas como Google, BMW, Mastercard, Meta, Samsung, Coca-Cola, entre outras. https://www.wearemci.com/pt

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore