Baldan celebra 97 anos e apresenta novo branding de feiras e eventos

Com um estande que chega a 3 mil m², a empresa apresenta o conceito “Brasil: Celeiro do Mundo”, fortalecendo sua conexão com o agronegócio global

A Baldan, referência no setor de agronegócio, celebra 97 anos de história com o lançamento de sua nova identidade visual para feiras e eventos. Inspirada no conceito “Brasil: Celeiro do Mundo”, a proposta destaca o papel fundamental do país como potência agrícola global e reforça a contribuição da empresa no desenvolvimento do agronegócio, aliando tradição, inovação, sustentabilidade e tecnologia.

Com o mote “Baldan transformando o agro através de gerações”, e estandes que chegam a até 3 mil m², a estratégia de comunicação da empresa para 2025 foi desenhada para proporcionar experiências marcantes, fortalecer relacionamentos com clientes e parceiros e alavancar oportunidades de negócios.

“Celebrar 97 anos de história é reafirmar nosso compromisso com o agronegócio brasileiro e mundial. Com o novo conceito de feiras e eventos, queremos fortalecer ainda mais a conexão com nossos clientes e parceiros, oferecendo experiências marcantes e sustentáveis que refletem a tradição e a inovação que sempre nos guiaram”, afirma Oswaldo Marques, Diretor Comercial e Marketing, da Baldan.

Um celeiro de inovação e tradição

A grande novidade para 2025 é o projeto arquitetônico que levará para as feiras um espaço inspirado nos celeiros, símbolo da vida rural. Este ambiente autêntico, desenvolvido em parceria com a agência BP ONE, combina tradição e modernidade, criando um espaço acolhedor para produtores rurais, clientes e parceiros.

Além de sua estética diferenciada, o projeto é modular e sustentável, utilizando materiais reutilizáveis que poderão ser aplicados em outras feiras ao longo do ano. “Este enfoque reflete o nosso compromisso com a sustentabilidade e a eficiência na comunicação. Os celeiros simbolizam mais do que estruturas funcionais, eles evocam momentos de união e celebração, conectando o passado com o futuro do agronegócio”, explica Marques.
Inovações no estande: tecnologia, relacionamento e experiência

O estande da Baldan em 2025 oferecerá novidades exclusivas, como:

  • Área de peças: Espaço dedicado a soluções para reposição e manutenção de equipamentos.
  • Interatividade com produtos: Telas interativas exibirão equipamentos para preparo de solo, plantio e pulverização.
  • Espaço kids: Área recreativa para as crianças, permitindo que os produtores rurais explorem o estande com tranquilidade.

Área de relacionamento: Espaço para interação direta entre clientes, parceiros e especialistas da Baldan.

Durante os eventos, o estande da Baldan também terá demonstração de produtos, distribuição de mudas e ponto de distribuição de água e café.
Primeira parada: Show Rural Coopavel

A jornada de 2025 começa em fevereiro, na feira Show Rural Coopavel, onde os visitantes poderão vivenciar a experiência do novo conceito da Baldan. A empresa participa ainda de outras oito feiras neste ano, incluindo a Agrishow – principal evento do agronegócio brasileiro – que acontece de 28 de abril a 02 de maio na Cidade de Ribeirão Preto, São Paulo.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore