Com mais de 900 mil clientes, a empresa é pioneira na utilização de influenciadores para torná-la líder da moda sustentável
A Insider, referência em moda tecnológica e sustentável, celebrou o seu recente número divulgado, com destaque para o marketing de influência que a companhia vem investindo. Com presença ativa em plataformas como Instagram e TikTok, a marca trabalha com uma ampla rede de influenciadores nos segmentos de bem-estar, saúde e moda. Atualmente, suas campanhas alcançam mais de 20% do público mensalmente, um marco que reforça sua posição como pioneira em estratégias digitais de alto impacto.
“Vivemos um momento de grande transformação no mercado publicitário, e o Dia do Publicitário é uma oportunidade para reconhecer o impacto desses profissionais em campanhas que conectam marcas e consumidores de maneira autêntica e relevante. Temos muito a agradecer à nossa equipe pelo empenho nas estratégias de conteúdo, especialmente por buscarem colaboração com influenciadores digitais que transmitem o mesmo propósito da nossa empresa”, comenta Yuri Gricheno, CEO e cofundador da empresa.
Com quase 1000 influenciadores em sua rede, incluindo Rodrigo Goes, Paul Cabannes, Marcela Carrasco e Bertha Jucá, a Insider utiliza o marketing de influência para reforçar sua mensagem de inovação e responsabilidade. As parcerias estratégicas não apenas aumentam a visibilidade da marca, mas também ajudam a criar conexões genuínas com diferentes públicos.
Essas iniciativas têm sido fundamentais para solidificar a posição da empresa como líder no segmento de roupas essenciais, especialmente no segundo país que mais segue influencers no mundo, segundo levantamento das agências Hootsuite e We Are Social.
“Nosso objetivo vai além de criar produtos de qualidade, pois queremos entregar soluções que unem tecnologia e sustentabilidade em perfeita harmonia”, explica Gricheno. “O marketing de influência tem sido uma ferramenta essencial para comunicar esses valores, e é graças à publicidade que conseguimos traduzir nossa mensagem para tantos países além do Brasil.”
Fundada em 2017 por Yuri Gricheno e Carol Matsuse, a Insider nasceu para repensar a indústria da moda. Seus produtos, desenvolvidos com foco em tecnologia, design atemporal e sustentabilidade, oferecem alta durabilidade e reduzem a necessidade de consumo e o uso de recursos naturais. A marca já ultrapassou a marca de 900 mil clientes e é comercializada em mais de 50 países, incluindo Estados Unidos, Portugal e Canadá.